BBB 2024: Rodriguinho assiste show de Leo Santana de cara fechada

bbb-2024-rodriguinho-assiste-show-de-leo-santana-de-cara-fechada
Rodriguinho, do BBB 24, é criticado por assistir ao show de Leo Santana sentado.(Foto: Reprodução/TV Globo)

Rodriguinho, participante do BBB 24, causou polêmica ao permanecer sentado e de braços cruzados durante o show de Leo Santana na festa de quarta-feira (17/1). A postura do cantor foi criticada nas redes sociais e por Yasmin Brunet, que comentou a falta de entusiasmo de Rodriguinho: “Isso chega a ser desrespeitoso com os artistas…“.

Internautas também observaram a atitude do pagodeiro, questionando seu respeito pela classe artística. Um usuário do Twitter, @viniceraa_, escreveu: “O Rodriguinho não tem um pingo de respeito com os artistas, né? Não precisa gostar do cantor ou da música, mas pelo menos não fica sentado com os braços cruzados e com cara de bunda. Ele, como artista, deveria saber. #BBB24 #RedeBBB“.

Outro internauta, @VinniCandido, comentou: “Rodriguinho é da classe artística e está sendo inimigo dela própria. Sempre com os braços cruzados ou sentado e longe do pessoal. #BBB24 #RedeBBB“.

Além disso, Rodriguinho já havia expressado críticas em relação à apresentação de Ludmilla, afirmando em conversa com Wanessa Camargo: “Eu não gosto e nunca vou gostar de uma palavra, ‘bate o pau na minha cara’, piru, chibata, nunca vai ser legal“.

Equipe de Rodriguinho expõe ameaças contra a vida do cantor

A equipe de Rodriguinho expôs na tarde desta quarta-feira (17) inúmeras ameaças que o cantor recebeu desde que entrou no “BBB 2024“. Em publicação, os responsáveis pelas redes sociais do participante compartilhou algumas mensagens que receberam.

Como já esclarecido anteriormente, os ADMs e os familiares do Rodriguinho já repudiaram as falas do mesmo e acreditam que ele tem muito a aprender e melhorar dentro e fora da casa. Entretanto, isso não dá o direito a ninguém em atacá-lo e ameaçá-lo, muito menos aos seus familiares e equipe de trabalho”,  começou.

Em seguida, a nota informou que as mensagens que recebeu de haters são consideras crime, passível de multa e reclusão de até quatro anos. “Medidas jurídicas cabíveis já estão sendo tomadas contra todos os ataques que o Rodriguinho, seus familiares e equipe de trabalho vem sofrendo dentro e fora da casa. Não serão poupados esforços para combater atitudes covardes como essa, nem quaisquer outras ações de violência, sejam por palavras, ações ou crimes de ódio e torpeza que busquem ofuscar os seus mais de 20 anos de carreira“, complementou.

Comentários de Rodriguinho no “BBB 2024”

Rodriguinho novamente fez comentários sobre como Yasmin Brunet se alimenta no confinamento. Enquanto conversavam no Quarto Magia, o pagodeiro afirmou que a atriz precisaria de uma mordaça para se controlar.

Yasmin, mordaça na despensa. Graças a Deus também que não tem comida para caramba”, afirmou. Por não ser a primeira ocorrência, a equipe de Brunet manifestou seu descontentamento com os comentários infelizes do artista no “BBB  2024“. “Rodriguinho insinuou que Yasmin vai levar uma atenção para receber uma mordaça na dispensa por estar comendo demais. Ela já está emocionalmente abalada pelos episódios de compulsão alimentar e esses comentários geram mais gatilhos! Até quando?”, questionou nas redes sociais.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!