BBB 2024: Nizam chora e reconhece falas machistas no programa

Nizam chora em entrevista pós eliminação. (Reprodução/Rede Globo)

Durante entrevista para Thais Fersoza e Ed Gama, o eliminado Nizam comentou sobre algumas falas polêmicas que teve no BBB 24. O brother lamentou as atitudes e reconheceu o machismo.

’Eu tentei medir as palavras. Na hora que eu ia falar da Yasmin. Foi uma infelicidade gigantesca’’, disse Nizam, que reprovou os próprios comentários. “O que eu falei naquele ambiente, a conversa passa batido, ninguém falou que estava errado. E você também não percebe, ai vê isso e passa uma vergonha em rede nacional’’, completou.

Sobre o episódio em que falou sobre o corpo de Yasmin Brunet e, posteriormente, as críticas de Rodriguinho a o que foi dito, o eliminado também declarou que faltou um auxílio do pagodeiro: ‘‘Ele podia ter falado para mim, para me ensinar. A desconstrução a gente precisa das pessoas ao redor também. Estou vendo a vergonha que minha mãe e minha irmã devem estar de mim’’.

O que aconteceu?

No quarto do líder, Nizam e Rodriguinho se envolveram em polêmica por proferirem comentários indelicados sobre corpo de Yasmin Brunet. O participante pipoca pediu a opinião do cantor sobre o corpo da modelo, insinuando que Yasmin estaria perdendo a beleza aos 35 anos.

Veja também:

Nizam é eliminado

Nizam deixou o BBB 24 com 17,14% dos votos. Tadeu Schmidt, em seu discurso, refletiu: “No espelho a imagem fica invertida! A gente te vê direto, você se vê invertido“. O executivo se envolveu em controvérsia ao comentar sobre Vanessa Lopes e seu tempo diante do espelho.

Durante sua estadia na casa, Nizam esteve no centro de várias polêmicas, com atitudes questionáveis envolvendo outros participantes como Alane, Davi, MC Bin Laden e Yasmin Brunet.