BBB 2024: MC Bin Laden quer mudar nome artístico e virar cantor gospel

bbb-2024-mc-bin-laden-quer-mudar-nome-artistico-e-virar-cantor-gospel
MC Bin Laden, participante do BBB 24, planeja mudar nome artístico. (Foto: Reprodução/internet)

Jefferson Cristian dos Santos, conhecido como MC Bin Laden, que se destacou no mundo musical com o hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, agora planeja uma virada significativa em sua carreira. Com uma nova conexão espiritual, ele pretende se dedicar à música gospel. Ele enfrentou um passado difícil, marcado pela depressão e o uso de entorpecentes, até ser adotado por uma pastora evangélica, o que o ajudou a superar esses desafios.

Com sua fé renovada, MC Bin Laden expressou seu desejo de cantar para o público evangélico, destacando que sua motivação não é financeira, mas sim evangelística. “Canto música secular e a igreja sabe disso. Graças a Deus, minha carreira é muito tranquila, é meu sustento. Mas quero fazer gospel, sim. Porém, não para ganhar dinheiro com o gospel, é para resgatar almas de outros jovens como eu fui”, compartilhou o artista, como relatado pelo jornal Extra.

Mudança

Mariza Ventura, a pastora que teve um papel crucial na vida do cantor MC Bin Laden, compartilhou em uma entrevista à revista Quem a emocionante história de como conheceu o artista. “Conheci o Bin em um dia que fui para a gravadora onde ele dormia. Ele pediu um abraço do nada. Ali me apaixonei por ele como mãe loucamente. Comecei a cuidar dele, a lavar suas roupas e a levar comida que ele não tinha”, começou a narrar a pastora.

Mariza detalhou a sua abordagem para ajudar o cantor a se afastar das drogas, descrevendo um momento decisivo em sua jornada. “Mas um certo dia cheguei lá e ele estava muito doido de droga. Falei que a partir daquele dia eu ia começar a usar droga com ele e me destruir com ele e os amigos. Ele então disse: ‘Mãe, a partir de hoje, eu nunca mais uso droga!’ Daquele dia em diante, Deus libertou meu filho. Ele começou a conviver com a minha família. Não gosto de dizer que ele é adotado, pois ele é meu filho!”, relatou Mariza com emoção.

Veja também: