BBB 2024: Maycon e Davi protagonizam primeira briga

Davi e Maycon protagonizam primeira "briga" no "BBB 2024"
Davi e Maycon protagonizam primeira “briga” no “BBB 2024” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Enquanto os brothers se divertiam na primeira festa do “BBB 2024“, Davi e Maycon se estranharam na madrugada desta quinta-feira (11). O participante do “Puxadinho” admitiu que o emparedado é o seu alvo no reality show.

Estou sendo sincero com você. Eu acho você uma pessoa bacana, amigo, parceiro, mas se hoje eu ganhasse a Prova do Líder, eu indicaria você para o Paredão. Se eu ganhasse hoje, eu indicaria você“, afirmou.

A conversa começou no momento em que Davi sentiu que o rival foi desrespeitoso com Yasmin Brunet. “Ela não queria, mas você não respeitou, tá ligado? Tudo tem um tempo certo pra gente conversar, pra gente dialogar, pra gente trocar um papo com a ideia. Sim. Tipo assim, se ela não queria conversar, ela é uma pessoa muito miga, tranquila na dela. Naquele momento, você invadiu o espaço dela“, afirmou.

Reação de Maycon

Apesar da sinceridade, Maycon não curtiu o fato de terem estragado o seu momento na festa. O cozinheiro garantiu que é um baita jogador, dando a entender que seria mais digno uma final com bons jogadores ao invés de plantas.

Maycon cita Fiuk ao dizer que qualquer "planta" ganha o "BBB 2024"
Maycon cita Fiuk ao dizer que qualquer “planta” ganha o “BBB 2024” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Entra naquele Raio-x e diz: eu quero ganhar de quem joga e quem joga é Maycon. Não adianta ganhar de planta, ganhar de planta é fácil demais. Ganhar do Fiuk qualquer um ganha. Ganha de mim! Eu vou ficar felizão de perder para você, do fundo do meu coração”, afirmou. 

Em seguida, o gaúcho deixou claro que seu objetivo dentro do “BBB 2024” se tornar o grande vencedor.“Eu não vim ganhar. Eu não disse em momento nenhum que eu vim ganhar. Eu quero ficar aqui até o último dia“, completou. “E o que você está fazendo aqui?”, questionou Davi.

Maycon sai do “BBB 2024”?

Após 23 anos com um sistema de votação, os fãs de “BBB 2024” ficaram confusos neste primeiro “Paredão”. Apesar do hate, Maycon pode permanecer no reality por descuido do público.

Maycon enfrenta Yasmin Brunet e Giovanna Lima, as duas mais votadas pela casa. Apesar das enquetes mostrarem que Brunet é uma das favoritas da edição, os internautas deixaram claro que na área de “voto único” estão votando para eliminar ao invés de votar em seu preferido para salvar.

Gastei meu voto achando que era para eliminar”, afirmou um. “Horrível essa votação para quem quer ficar no ‘BBB’. “Mas esse sistema novo de votação do ‘BBB’ só vai servir para confundir os votos. Além disso, é capaz do puto do Maycon ficar porque as pessoa simplesmente não sabem ler que o voto é pra ficar. Parabéns Rede Globo, parabéns, Boninho”, desabafou mais um.

 

Fique por dentro de tudo o que acontece no “BBB 2024”:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!