BBB 2024: Juninho se defende de confusão com Alane

bbb-2024-juninho-se-defende-de-confusao-com-alane
Juninho se defende após confusão com Alane no BBB 2024.(Foto: Reprodução/internet)

Juninho, após sua eliminação do BBB 24 nesta terça (6), refletiu sobre seu comportamento durante um conflito com Alane Dias. No Bate-Papo BBB, ele reconheceu que exagerou durante a discussão, mas também afirmou que Alane o provocou, buscando desestabilizá-lo. “Eu me senti atacado“, revelou ele na madrugada de quarta (7).

No programa, Juninho reviu o momento de sua tentativa de flerte com a dançarina e a subsequente briga, na qual ela destacou comentários dele com segundas intenções.

Ele enfatizou sua condição de solteiro e a tentativa de envolvimento com Leidy Elin, sem se prender a compromissos. “Não sei se de fato ela estava tão interessada, então eu quis esperar o melhor momento para saber se era real. Eu queria ver se em outros momentos a gente conseguia manter a mesma vibe que construímos na festa“.

Juninho esclareceu que não entrou no programa buscando um relacionamento sério. A visão de Leidy sobre o relacionamento no jogo, comparando-o a um casamento, o surpreendeu.Eu não gosto de compromisso“, disse ele.

Ele também esclareceu o uso da expressão “tocar” como uma maneira de se aproximar de alguém que lhe interessa, uma fala que, durante a briga com Alane, foi mal interpretada pela bailarina.

Eu acho que no calor da questão, a gente pode usar termos que as pessoas não estão acostumadas. Eu subi o tom, não deveria ter entrado na pilha. Eu me senti atacado. Em momento nenhum quis colocar como uma questão ofensiva, de tocar a pessoa fisicamente“, justificou Juninho sobre o mal-entendido.

Planta da casa

Desafiando a ideia de ter sido uma planta no reality, Juninho manifestou desacordo com o rótulo. “Eu não concordo. Eu não era planta, meu primeiro ponto, de querer descobrir quem tinha me dado planta, era para mandar para o paredão. Eu queria descobrir porque, para mim, a pessoa não estava entendendo o jogo e não me conhecia“, explicou ele.

Ele também relatou sua experiência de enfrentar vários concorrentes simultaneamente. “Não é fácil. Muita gente disputando um prêmio. Eu tentei fazer de uma forma que eu acho coerente. Se eu consegui ou não, eu sei que eu vou tentar entender“, disse Juninho, refletindo sobre seus esforços para permanecer fiel à sua percepção de jogo.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!