BBB 2024: Equipe de Davi publica que Wanessa ‘não passará impune’

bbb-2024-wanessa-fala-que-davi-da-gatilhos-por-ser-agressivo
Davi e Wanessa Camargo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O perfil de Davi Brito nas redes sociais subiu o tom e criticou as atitudes da cantora Wanessa Camargo no BBB 24. A conta do participante no X, antigo Twitter, fez uma publicação declarando que a artista ‘‘não passará impune’’ pelo o que tem dito sobre o brother.

As críticas começaram quando Wanessa Camargo e Yasmin Brunet se incomodaram com o fato de Davi ir para o mesmo quarto que elas. A cantora chegou até a expressar a vontade de deixar o local.

O perfil de Davi separou alguns trechos da cantora falando sobre o brother e insinuou que a filha de Zezé Di Camargo está sendo desonesta, especialmente quando ela compara as atitudes do pipoca com as de alguém abusivo. “Wanessa Camargo volta a descrever Davi como um homem abusivo, abordando o tema de maneira irresponsável e sem considerar as consequências de suas palavras, o que pode prejudicar outras pessoas com tamanhas inverdades”, publicou a equipe.

‘‘Entendemos que o BBB é um jogo, mas é necessário ter responsabilidade sobre as palavras ditas, especialmente considerando a dimensão do programa. Wanessa está fazendo acusações graves contra Davi. Fiquem tranquilos, isso não passará impune!’’

Confira a publicação:

Veja também:

Wanessa diz que ficou ”irritada” com brincadeira de Davi

A cantora Wanessa Camargo fez novas críticas a Davi no BBB 24. Após brincadeira, a artista disse que estava ‘‘irritada’’ com o brother.

Durante a madrugada desta quarta-feira (24), depois de nova eliminação no reality show da Globo, a modelo Yasmin Brunet decidiu se esconder nas almofadas do sofá para fazer uma brincadeira com Wanessa Camargo.

Davi ajudou na zoação e ficou encarregado de chamar Wanessa na área externa, além de dizer que Yasmin havia entrado no confessionário e sido eliminada do programa.

Eventualmente, a modelo surgiu de dentro das almofadas e deu um susto na filha de Zezé Di Camargo.

Depois de toda a brincadeira, Wanessa Camargo revelou para Yasmin Brunet que não gostou da postura de Davi durante a trolagem. “Eu estava ficando irritada com o Davi de verdade’’, declarou a cantora.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!