BBB 2024: Como será a formação de “Paredão”?

Tadeu Schmidt revelou a dinâmica no "BBB 2024"
Tadeu Schmidt revelou a dinâmica no “BBB 2024” (Foto: Reprodução/TV Globo)

É hoje! Terá formação de “Paredão” no “BBB 2024” na noite desta sexta-feira (19). Desta vez, três participantes irão para a berlinda: os dois mais votados pela casa e o indicado pelo líder. O emparedado menos votado pelo público será eliminado no próximo domingo.

Os participantes começaram a se preparar na noite de ontem (18) durante a “Prova do Líder“, que corou Matteus como soberano nesta semana. Lucas Luigi e Lucas Henrique levaram a melhor na “Prova do Anjo” e deverão entrar em consenso para imunizar apenas um participante. Vale lembrar que Juninho, Nizam, Raquele e Giovanna Pitel estão na mira de Matteus.

Veja também:

Como funciona a votação do “BBB 2024”?

A partir desta edição será um sistema misto, dividido em:

  • Vota da Torcida: o usuário faz o login em sua conta no site da Globo e poderá votar quantas vezes achar necessário
  • Voto Único: o usuário deverá informar seu CPF, cuja autenticidade será verificada, e poderá votar apenas uma vez em cada Paredão. 

Cada modelo terá o peso de 50%, e a porcentagem do eliminado da semana será média ponderada dos votos. Além disso, durante a primeira fase do programa, os fãs votarão para qual participante deve ficar no jogo. Essa é uma estratégia para eliminar as “plantas” no jogo.

Fique por dentro de tudo o que acontece no “BBB 2024”:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!