BBB 2024: Após desistir, Vanessa Lopes aparece pela primeira vez

bbb-2024-apos-desistir-vanessa-lopes-aparece-pela-primeira-vez
Vanessa Lopes, ex-BBB 2024, é vista pela primeira vez.(Foto: Reprodução/internet)

Após sua saída do reality show, a ex-BBB Vanessa Lopes foi vista publicamente pela primeira vez. A tiktoker escolheu uma praia em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, para seu reaparecimento. Lucas Pasin, colunista do portal Uol Splash, confirmou a informação depois que um vídeo da influencer circulou pela página Alfinetei Teen.

Segundo Pasin, no domingo (28/1), Vanessa desfrutou de um dia na praia de Castelhanos em Ilhabela, cercada por familiares e amigos. Os presentes no local capturaram o momento, e a ex-BBB fez questão de cumprimentar a todos.

Desde que pressionou o botão de desistência no BBB24, Vanessa Lopes havia se mantido afastada dos holofotes. Conforme divulgado anteriormente pelo portal LeoDias, a influenciadora está se submetendo a tratamento psiquiátrico e, até agora, permanece distante das redes sociais.

Vanessa Lopes vai estar em outro reality a partir de abril

Antes de sua entrada e subsequente desistência no BBB 24, Vanessa Lopes já havia participado de outro reality show, com estreia marcada para abril, logo após o término da 24ª edição do programa da Globo. Aos 22 anos, a tiktoker pediu para sair do Big Brother Brasil e atualmente se recupera em tratamento psiquiátrico domiciliar, na residência de seus pais.

De acordo com a coluna Sala de TV, do portal Terra, Vanessa registrou sua participação de 24 horas na terceira temporada do Túnel do Amor, reality show comandado por Ana Clara Lima no Globoplay.

Daniel Lenhardt, outro participante de edições anteriores do BBB, também integra o elenco do programa. Atualmente residente na Colômbia, Daniel esteve no Brasil no final do último ano especificamente para as gravações desse reality.

No Túnel do Amor, o desafio colocado é para dez duplas de amigos, que são divididas em duas casas ligadas por um túnel. A missão única deles é auxiliar uns aos outros na busca pelo par perfeito.

Vanessa Lopes, do ‘BBB 24’, está em tratamento psiquiátrico

Vanessa Lopes, influenciadora digital, marcou sua saída do “BBB 24” no dia 19 de janeiro, após decidir apertar o botão de desistência, sendo uma das integrantes do grupo Camarote. Após sua desistência, uma foto capturou o momento em que se despediu dos outros participantes.

Atualmente, Vanessa está recebendo tratamento psiquiátrico na residência de seus pais. A confirmação vem de um boletim médico, divulgado nas redes sociais da influenciadora na sexta-feira (26), que detalha seu estado de saúde e o acompanhamento médico diário.

O boletim informa: ‘A paciente Vanessa Lopes Ramalho encontra-se sob meus cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24h por dia. Faz avaliação médica psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho’“, esclarece o comunicado.

Durante seus últimos dias no reality show, Vanessa se tornou um dos tópicos mais discutidos nas redes sociais por formular várias teorias da conspiração sobre o programa, chorar frequentemente, e por seus confrontos com os demais participantes.

Antes de tomar a decisão de desistir, ela compartilhou pensamentos com os colegas, que tentavam persuadi-la a permanecer no jogo.

Vanessa expressou: ‘Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura’“, revelou a influenciadora.

Ela continuou: “Eu não estou com raiva de ninguém, eu vejo o lado bom em vocês galera. Independentemente da rivalidade que a gente possa ter. Eu só tive que ter o meu tempo para entender. Todos os meus traumas estão nessa casa, eu sei disso.

O boletim médico completo reitera: “A paciente Vanessa Lopes Ramalho encontra-se sob meus cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24h por dia. Faz avaliação médica psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho e pelo quadro apresentado no momento, tem bom prognóstico. Foram solicitados exames complementares para avaliação clínica completa. Tais quadros necessitam também de apoio público, privacidade e empatia com a paciente e seus familiares. O boletim médico será entregue aos pais e à paciente sempre que tenhamos evolução no quadro. ANTONIO GERALDO – CRM-DF 1331

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!