BBB 2022: Treta entre comadres! Jessi e Natália brigam feio: “Hipócrita”

A relação das comadres já está estremecida há um bom tempo e após a eliminação de Jade Picon do BBB 2022, Jessi e Natália voltaram a se desentender. As sisters conversaram na madrugada desta quarta-feira (9), na área externa da casa juntamente com Lina, mas o papo não acabou tão bem!

Tudo começou quando a professora de biologia confessou se sentir incomodada com algumas atitudes de Natália em relação a ela.

BBB 2022
BBB 2022: Treta entre comadres! Jessi e Natália brigam feio: “Hipócrita” (Imagem: Reprodução/Globoplay)

“Eu já te falei, Jessi, para você parar de levar as coisas para seu coração…”, disse a designer de unhas. A Bióloga, então, retrucou: “Mas todas as vezes que eu falo o que eu acho, parece que não posso expor a minha opinião”, disse, já visivelmente irritada.

Natália tentou se explicar dizendo que o mesmo acontece com Lina, mas que depois elas chegam à uma conclusão e tudo fica bem.

“Não, Jessi… Você pode expor até o que quiser. A questão é que, por exemplo… com a Lina, às vezes a gente está conversando e às vezes ela me corta, às vezes eu corto ela e depois a gente conclui o assunto. Claro que observando cada uma sua opinião”, disse a sister.

Jessilane continuou afirmando que era a forma como ela se sentia em determinadas situações com Natália: “Mas é isso que eu sinto às vezes, Que eu vou falar e não consigo nem terminar…”.

“Nossa, mas você está sentindo demais!”, retrucou a mineira. “Então é isso… Não posso sentir?!”, rebateu a bióloga.

Durante a discussão, Jessi ainda enumerou várias situações em que foi “cortada” por Natália ao tentar expor a sua opinião.

Vale lembrar que a professora de biologia tinha acabado de voltar de um paredão. A sister enfrentou a berlinda juntamente com Arthur Aguiar e Jade Picon.

O paredão resultou na eliminação da influencer, que deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão após ter recebido 84,93% dos votos do público. Jessi contou com 13,3%, enquanto o ator recebeu apenas 1,77% dos votos.