BBB 2022: shows, horário e tudo mais que sabemos sobre a grande final

Nesta terça-feira (26) acontecerá a grande final do BBB 2022. Tadeu Schmidt anunciará a vitória e o prêmio de R$ 1,5 milhão para Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Paulo André. Várias surpresas e atrações musicais fão parte da noite especial. Confira o que já se sabe, até agora, sobre o que acontecerá na festa que marca o encerramento da temporada.

publicidade
BBB 2022
A final do BBB 2022 acontecerá nesta terça-feira (26), às 22h45. Foto: reprodução/Globo.

Assim como nos dois anos anteriores, o programa será feito direto do gramado da casa, sem platéia e sem a presença do elenco completo. Apenas Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria estarão presentes na festa, cantando no palco. Além das três sister, mais 8 atrações musicais estão confirmadas.

publicidade

Apresentações de Léo Santana, Matheus & Kauan, Jão, Xamã e Paulo Ricardo farão parte do programa especial. Há ainda a previsão de que os convidados façam parcerias inéditas, ao vivo.

Leia também:

publicidade

A final do BBB 2022 está marcada para às 22h45, após uma apresentação especial para anunciar os 24 participantes da nova temporada do programa ‘No Limite’, que irá o ar logo depois da novela Pantanal.

publicidade

Famosos declaram torcida para finalistas do BBB 2022.

Vários famosos já manifestaram sua torcida para os três finalistas do BBB. Confira quem torce para quem.

Douglas Silva

Caetano Veloso, Babu Santana, Pathy Dejesus e Regina Casé estão entre os artistas que declararam torcida para o ator.

publicidade

publicidade

Paulo André

Neymar, Gabriel Medina e Rayssa Leal  estão na torcida pelo atleta.

publicidade

Arthur Aguiar 

Xuxa, Luciano Camargo, Kaysar e Tiago Lifert manisfestaram torcida para o ator.

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar