BBB 2022: Paulo André vence prova de resistência e é o primeiro finalista do reality

Paulo André é o primeiro finalista do BBB 2022O brother venceu a última prova da 22ª temporada do Big Brother Brasil, que iniciou na noite desta última quinta-feira (21) e terminou no início da noite de hoje, após mais de 19 horas de duração.

publicidade

O atleta olímpico se tornou o primeiro finalista da edição após ter ficado 19 horas em pé aguentando calor, sol, chuva e vento.

BBB 2022
BBB 2022: Paulo André vence prova de resistência e é o primeiro finalista do reality (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

Ao final da prova, ainda bastante emocionado, P.A comemorou: “Mãe, ganhei teu carro. Te amo, finalista! Esse carro é seu. Pai e mãe, amo muito vocês”. Na sequência, ele ainda completou: “Te amo muito Scooby, essa é pra você!”, disse o brother, declarando-se para Scooby, que foi eliminado ontem.

publicidade

Além de ter conquistado o primeiro lugar na final, Paulo André também ganhou um carro 0km da empresa patrocinadora da prova.

O primeiro finalista do Big Brother Brasil 22 estava competindo a prova com Arthur, que foi eliminado por ir para a base, mas ter esquecido de apertar o botão.

Confira o momento:

publicidade

Por terem sido eliminados da prova de resistência, Arthur, Douglas Eliezer estão no último paredão da temporada.

publicidade

Os brothers vão disputar pela preferência do público. O mais votado deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, enquanto os outros dois que conseguirem se salvar da tão temida berlinda vão ocupar os dois lugares que restam na final.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que a final está marcada para acontecer na próxima terça-feira, dia 26 de abril. Ou seja, será nesse dia que conheceremos o mais novo milionário do Brasil!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar