BBB 2022: Maíra Cardi é acusada de enviar ‘mensagem subliminar’ para Arthur

No almoço do anjo do último domingo (06), no BBB 2022, Arthur Aguiar pôde, mais uma vez, ver a família e alguns amigos no vídeo que ele ganhou de presente da produção. Sua esposa Maíra Cardi, apareceu falando sobre a tia-avó falecida do ator e a mensagem soou como algo subliminar para algumas pessoas, na internet.

publicidade
BBB 2022
Vídeo de Mayra Cardi para Arhtur Aguiar, no BBB 2022, é alvo de teorias que acusam mensagem subliminar. Foto: reprodução/Globo.

“Ela olhou dentro dos olhos dele e disse que nunca imaginou, aos 90 e poucos anos, ver coisas tão bonitas”, narrou Maíra, falando sobre a relação de Arthur com a tia-avó Ilka. “Não importa de onde sua tia estiver, tenho certeza de que ela está torcendo por você.”, fala a esposa do brother, encerrando o vídeo.

publicidade

Nas redes sociais, a escolha da influenciadora, de contar essa história sobre o marido, foi encarada como uma mensagem subliminar por algumas pessoas, nas redes sociais. O ex-BBB Marcelo Arantes, foi um dos que fizeram posts levantando essa teoria.

“Essa história furada da tia do Arthur é código e a produção não sacou. Maíra Cardi dizendo na cara dura que ele está fazendo a coisa certa e a produção deixou passar.”, acusou.

O comentário do ex-BBB acabou repercutindo e rendendo uma resposta de Maíra Cardi negando que o seu depoimento seria um recado cifrado para o brother do BBB 2022.

publicidade

“Cara babaca. Se ele é capaz de inventar que praticamente a mãe de alguém que ele ama morreu só para passar informação inútil, eu não sou. A tia-avó do Arthur criou ele e todos que o seguem sabem dessa história, que ela morreu no ano passado. Saímos até na Quem nessa viagem com ela. Enfim, cara, não pira, não desumanize pessoas só porque você é desumano”, respondeu a empresária.

Leia também:

publicidade

O próprio Arthur Aguiar, deu detalhes sobre a viagem que fez com a tia para os parques da Disney, em Orlando, em conversa com Douglas Silva, Pedro Scooby e Eliezer, depois do almoço do anjo.

“Foi uma parada muito louca. O olhar da primeira vez de alguém. A gente só tem isso com criança. Não tem com adulto, é difícil. Quando ela entrou no aeroporto, primeira classe, o avião grandão. Ela ficava olhando, queria dar atenção para as comissárias. As comissárias praticamente pegando ela no colo.”, conta Arthur.

O ator ainda detalha que sua tia causou comoção no consulado americano ao conseguir o visto para entrar no país aos 91 anos. “Todo mundo bateu palmas de pé”, ele narrou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar