BBB 2022: Luana Piovani alfineta Pedro Scooby sobre criação dos filhos

Luana Piovani segue comentando sobre Pedro Scooby, seu ex-marido e pai dos seus três filhos. Enquanto o brother participava do Jogo da Discórdia do BBB 2022, na noite da última segunda-feira (7), a apresentadora usou as redes sociais para alfinetá-lo.

publicidade

A loira revelou que está dividindo os cuidados dos três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 6 anos, com a Cintia Dicker, atual mulher do surfista.

BBB 2022
BBB 2022: Luana Piovani alfineta Pedro Scooby sobre criação dos filhos (Imagem: Reprodução)
publicidade

Ela não polpou elogios à Cintia e agradeceu a ela por estar cuidando tão bem dos seus filhos enquanto Scooby está confinado na casa mais vigiada do Brasil.

“Tem aquele ditado que diz: ‘Mãe é mãe, e Pai, é paia’? Vou usar agora: ‘Mulher é mulher e homem é paia’, né? As crianças voltaram para minha casa após passarem um mês com a Cíntia e a Ju, que é a tia da Liz, irmã do Pedro”, iniciou com uma frase em inglês: “Mulheres empoderando mulheres”.

publicidade

Na sequência, Piovani alfinetou o surfista por não ligar para detalhes importantes da criação dos filhos, como a de comprar roupas, por exemplo.

“Bom, as crianças chegaram revisadas do piolho, com as unhas cortadas, cheias de roupa nova, porque significa que as roupas todas eram do tamanho delas mesmo porque aqui ou a roupa ta curta, porque é velha, normalmente fui eu que comprei ou é gigante, porque as crianças estão com frio na pista de skate e ele entra na loja e compra roupa e normalmente não tem o tamanho das crianças porque é uma loja de skatistas que tem coisas infantis, mas normalmente tem roupas de adulto. Enfim, sucesso total e absoluto”, criticou.

Em um outro momento dos vídeos, Luana voltou a elogiar a atual companheira de Pedro Scooby. “O Dom fazendo fisioterapia, a Liz fazendo aulinha particular dela.. Tá vendo? Melhor cuidada com a Cíntia do que pelo próprio pai. Acha que Pedro está ligando para o cabelo? Acha que Pedro está ligando pra unha? Acha que Pedro acha que Dom precisa fazer fisioterapia? ‘Que besteira essa história do quadril ficar meio torto. Besteira, sabe’. E assim eu vou tentando ganhar minhas guerras e batalhas”, disse ela.

publicidade

Para finalizar, ela disse que foi só juntar duas mulhers que as coisas começaram a dar certo. “Olhem, foi só botar na mão de duas mulheres que o negócio foi de vento e poupa. Então é ponto para as meninas e as meninas disparam na frente. Vim contar porque eu tinha certeza que vocês todos, todes e todas iam ficar muito orgulhosos e felizes por mim”, concluiu.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar