BBB 2022: Linna começa a desconfiar da ‘vida misteriosa’ de Arthur Aguiar

Linn da Quebrada começou a desconfiar do jogo de Arthur Aguiar no BBB 2022! Na madrugada desta quarta-feira (23), e conversa com Jessilane, Tiago Abravanel e Vinicius, logo após a eliminação de Brunna, a sister comentou sobre o fato do brother ser bem discreto sobre a vida pessoal.

Ela ainda reparou que ele dificilmente se abre com alguém e apontou que uma boa parte dos confinados ainda não sabem nada sobre a sua real estratégia de jogo.

“Eu sinto que ele se mostra através das suas jogadas, mas ele não entra nas histórias. Ontem ele falou muito dos erros, das coisas, do que aconteceu e do porquê ele está aqui. Mas a gente não sabe quais são essas coisas”, disparou a artista, referindo-se ao discurso de Arthur no Jogo da Discórdia de segunda-feira (21).

BBB 2022
BBB 2022: Linna começa a desconfiar da ‘vida misteriora’ de Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução/Globo)

Tiago ainda tentou defender o amigo: Mas aqui dentro é a partir de outro lugar, é tipo zerou”, explicou ele. 

A atriz não concordou com a explicação do cantor e ainda acrescentou dizendo que sabe pouquíssimos detalhes da vida de Arthur. “Eu sei disso, mas eu não sei muito mais além disso. Sei que fez novelas, sei que teve o lance comigo… Que ele faz um recomeço. Sei que tem a filha, sei que tem a esposa, não sei nem onde moram direito… Sabe? São pouquíssimas coisas da vida que agregam“, ponderou a sister.

Momentos depois, Linna também falou sobre a relação conturbada de Eliezer e Vinicius, que são amigos dentro do confinamento.

Para ela, Eli está se apoiando nas amizades que tem dentro da casa mais vigiada do Brasil para ir mais longe no jogo: “Estou sentindo ele [Eliezer] se perder um pouco. É diferente porque eu sinto que você [Tiago] não se apoia nas relações. A jogada dele são as relações. Você gosta esmiuçar tudo e trazer para você algo que te acrescente. legal o convívio com o Vyni, mas ficou um looping. Não sai desse mesmo lugar. Seria importante os dois terem uma individualidade”, opinou a sister.