BBB 2022: Lina revela que tomou bronca da mãe por atitude dentro da casa

Na noite desta quarta-feira (13), Linn da Quebrada e Natália participaram do programa ‘BBB a Eliminação’ e comentaram suas trajetórias no BBB 2022. Lina relembrou a sua saída da casa e conta que sua mãe lhe deu uma bronca por conta da sua indicação para o paredão durante a semana em que foi líder.

BBB 2022
Lina revela que levou bronca da mãe por erro duranta a liderança do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

“Essa foi a minha maldição né? A maldição da liderança, Jade errou por insistir no Arthur e eu por esquecer que tinha o Gustavo, por que eu não votei nele? Minha mãe brigou comigo”, disse a artista se referindo a escolha de ter indicado Paulo André para aquele paredão.

As duas comadres ainda participaram de uma dinâmica em que tiveram que distribuir emojis para os participantes restantes na casa. Entre as escolhas, Lina classificou Arthur Aguiar como tóxico. “Só para não deixar o saquinho sem nada, por causa da pressão do momento (risos), eu vou colocar no Arthur“, justificou.

No entanto a cantora também se mostrou compreensiva com o ator, pontuando que ele passou por paredões demais nesta temporada e lembrando da discussão por causa de um voto inesperado de Paulo André. “Vamos passar esse pano também, né? Ele foi para muitos paredões também, tinha muita emoção ali”, disse.

Leia também:

Natália afirmou durante o programa que o romance com Eliezer acabou e que está em busca de “coisas novas” fora do BBB 2022. “Ele que seja feliz com as atitudes dele, com as consequências dele. Eu estou tranquila e sei que o que fiz foi de coração. Eu acredito que a vida devolve o que a gente dá”, declarou a designer de unhas. “Eu estou em busca de coisas novas. Não vou ficar voltando para o passado, não”, reforçou.

A mineira, que está se atualizando sobre toda a repercussão do jogo fora da casa, também avaliou a conduta de Arthur Aguiar no jogo.

“Ele realmente sabe para que ele entrou no BBB. E eu não entrei no BBB só pelo jogo; acredito que o jogo é construído pelas relações também. Analisando o perfil do Arthur, eu vejo que ele é um jogador totalmente estrategista e que ele não está ali para criar relações, desde o início deixou isso muito claro, que o jogo dele era sozinho, com o público, etc.”, afirmou.