BBB 2022: Jessi revela indignação com atitude de Arthur após paredão falso

Jessi foi a 14ª eliminada do BBB 2022. Com 63,63% dos votos, a professora deixou a casa e foi direto para o programa ‘Bate-Papo BBB’. Na conversa com Rafa Kalimann, ela viu seus principais momentos no reality e revelou que ficou indignada com uma atitude de Arthur Aguiar, logo após a volta dele do paredão falso.

BBB 2022 Jessi
No ‘Bate-Papo BBB’, Jessi revela indignação com Arthur Aguiar, dentro do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

A apresentadora perguntou se Jessi não tinha curiosidade de saber como era o quarto secreto em que Arthur ficou hospedado. “Eu fiquei curiosa, mas eu não queria perguntar. Porque todas as vezes que alguém perguntava para o Arthur ele falava: ‘Quando você sair, vai saber’. Isso me deixava indignada”, responde a bióloga.

Rafa Kalimann então mostra o quarto e Jessi se surpreende: “Nossa, que massa”. Ainda durante a conversa, a eliminada comentou seu relacionamento com as comadres.

“Depois que a Lina sai, já fico totalmente desestabilizada e, em seguida, a Nat sai. O sentimento que eu tinha de solidão nos dois dias depois da saída da Nat foi terrível. Eu ficava tentando ficar bem, mas, ao mesmo tempo, ficava desesperada. Falava: ‘Estou sozinha’, e os meninos [respondiam]: ‘Não, você não está sozinha’. Estou sozinha porque é diferente”, ela conta.

A professora assiste a uma sequência de momentos tensos entre as três amigas e comenta: “Brigamos muito mesmo, nossa… Desde o início do programa, na verdade, eu falo isso. Antes de me tornar amiga da Nat, falo isso: ‘Acho que a gente vai se dar, vai construir uma amizade, mas a gente vai brigar muito'” , lembrou.

Leia também:

Jessi ainda confessou que quer que Paulo André seja o próximo eliminado do BBB 2022, no paredão que será decidido nesta terça-feira (19).

“Ao longo do jogo, foi a pessoa que eu mais me ‘arranhei’, me atritei. Ele é muito gente boa, mas é debochado demais e isso me incomoda. Tudo o que a gente ia falar, ele vinha com aquele jeitão assim, sabe? Muitas vezes, a gente não ficava bem”, justificou.