BBB 2022: Gustavo surta, xinga brothers e se revolta após formação do paredão

Na formação do paredão deste domingo (06), no BBB 2022, Gustavo foi o mais votado pela casa. No entanto, o brother escapou da disputa pela permanecia no jogo vencendo a prova bate-e-volta. Mesmo assim, ele não esqueceu que algumas das pessoas que tinha como aliadas na casa votaram nele.

BBB 2022
Após a formação do paredão na madrugada do BBB 2022, Gustavo briga com Eliezer e Natália. Foto: reprodução/Globo.

Após o final do programa ao vivo, o curitibano contou os votos que recebeu e descobriu que Natália havia votado nele. Durante o dia, a designer de unhas havia dito que não faria isso, durante uma conversa no quarto grunge, mesmo com Eliezer correndo risco de ser o mais votado pela casa.

Revoltado, Gustavo falou em voz alta: “Vão ter que me engolir. Agora o ‘malvadão’ veio com tudo! Com sangue no olho!”. Eliezer tentou conversar com o colega para defender o affair, mas ele relembrou a conversa com Natália. “Ela falou pra mim. Eu só falei: ‘Confiei na tua palavra'”.

“Não, você chegou e fez assim pra ela. Assim, ó, tipo [gesticulando]… Você acabou de falar e fez isso”, respondeu o carioca, dando a entender que Gustavo havia ameaçado a comadre. “Cala boca Eli, você nem sabe da história”, disparou o empresário. Natália então surgiu entre os dois para interromper a briga.

Leia também:

“Ele [Gustavo] não está errado. Ele está certo. Eu falei com ele, não foi uma ameaça em momento algum”, esclareceu a sister.

“Eu realmente falei com você [Gustavo]. Realmente, eu não queria, foi com muito pesar, só que pra mim ser neutra, eu não podia ser. Por quê? Duas pessoas que eu gosto muito e eu falei isso com ele. Eu falei eu quero ser imparcial nessa votação. Só que eu ser imparcial, é eu dar o meu direito pra outras pessoas.”, declarou a mineira explicando o seu voto.

“É porque a pessoa que deita comigo não me protegeu. Você que deita com o Eli protegeu ele, mesmo falando pra mim que não votaria em mim. É só isso.”, respondeu Gustavo, se referindo a Laís, que não votou em Eliezer.

“Não queria. Foi por devido a uma conversa que a gente teve, tanto que eu virei e falei: ‘Vou conversar com ele'”, disse a modelo. O paranaense, entretanto, continuou alfinetando Eli e disse que ele se juntou a Natália apenas para escapar do paredão.

“O cara foi bancar casalzinho pra você no dia que sentiu a água bater no rab* e você caiu, Natália”, disse, relembrando comportamento de Eliezer.”, disparou. “Quando ela [Natália] falou que não se sentiu ameaçada, eu vim e pedi desculpa pra você”, se defendeu Eli. “Não espere eu pedir desculpa pra você então”, rebateu o brother que entrou no BBB 2022 pela casa de vidro.