BBB 2022: Eslovênia recebe vídeo surpresa de ídolo durante Rede BBB

Eliminada do BBB 2022 neste último domingo (3), Eslovênia participou do Bate-Papo BBB com Rafa Kalimann e recebeu um vídeo surpresa de ninguém mais ninguém menos que Luan Santana. 

A décima primeira eliminada da temporada bateu um papo super descontraído com Rafa Kalimann para ficar por dentro dos principais acontecimentos de fora da casa e também para repercutir o que aconteceu dentro do confinamento.

Durante a sua participação, a ex-sister foi surpreendida com um vídeo de Luan Santana cantando uma paródia em homenagem a ela.

BBB 2022
BBB 2022: Eslovênia recebe vídeo surpresa de ídolo durante Rede BBB (Imagem: Divulgação/Globo)

O cantor sertanejo cantou uma paródia da música “Morena”, mas ao invés de ter seu refrão como tal (“É culpa da morena/Do beijo da morena”), Luan cantou o verso com “a culpa é da Eslovênia”, assim como os participantes do reality show costumavam cantar para a pernambucana dentro do confinamento.

É culpa da Eslovenia o beijo da morena…, cantou Luan, que ainda continuou: “Não poderia ficar de fora desse Bate-Papo, vim aqui para mandar um beijo para vocês duas. Eslovênia, a Rafa curtiu o aniversário dela no meu show. Então falta você ir conferir o meu show, estou te esperando. Está mais que convidada”, disse.

A Miss Pernambuco ficou bastante surpresa com a homenagem.

“Ai, meu Deus! Era a minha vida todinha, gente. Luan, um beijo! Eu quero ficar vendo ele todo dia, se possível. Estou me tremendo, minha gente… Estou passada!“, disse ela.

Confira o momento:

Vale lembrar que Eslovênia entrou na casa mais vigiada do Brasil fazendo parte do grupo Pipoca, formado por pessoas anônimas.

A pernambucana deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão após receber 80,74% dos votos em um paredão enfrentado juntamente com Douglas e Paulo André.

Ela tinha sido a única participante a não ter sido emparedada até esse momento do jogo. Em seu primeiro paredão, ela foi eliminada e deu adeus aos seus colegas de confinamento e deixou a casa mais vigiada do Brasil.