BBB 2022: Entenda relação de amizade entre Liniker e Linn da Quebrada

Quem acompanhou a festa do último sábado (12), no BBB 2022, que contou com show de Luísa Sonza, pôde ver a emoção de Linn da quebrada ao reencontrar Liniker. A cantora, amiga da confinada desde o inicio da carreira de ambas, fez uma participação especial na apresentação e proporcionou um dos momentos mais emocionantes do programa.

publicidade
BBB 2022
O encontro de Lina e Liniker, emocionou o público do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

No domingo (13), A cantora de Araraquara, celebrou o momento e contou um pouco de sua história com Lina em um post publicado em suas redes sociais. “Vocês sabem que não é de hoje meu amor e história com a Lina. Nós duas somos muito diferentes em muitas coisas, mas temos o amor uma pela outra como ponto comum.”, ela iniciou.

publicidade

“Lina me abre portas e janelas desde 2014, ano em que nos conhecemos e que ela, literalmente, me abriu a porta da casa que futuramente moraríamos juntas na nossa formação de atrizes, atrozes, desbravadoras da selva de pedra no meio da escassez e da falta de tantas coisas, que mal sabíamos nós, que uma hora mudaria.”, Liniker relata.

A artista segue sua declaração para a amiga: “Somos irmãs, tatas, bruxas, amigas, gigantes, futuristas adubadas por um amor grande e antigo, sou ela e sei que ela sou, somos câncer aquário, gêmeas de mapa astral, muito mais do que vocês possam imaginar e eu mesma descrever aqui.”

Leia também:

publicidade

A autora e interprete de “Baby 95”, fala da emoção que foi cantar no BBB 2022:

“Vocês devem ter notado que ontem, eu me segurei demais na emoção, por estar frente a frente a uma plateia de milhões de espectadores, num programa de extrema visibilidade onde nunca antes eu havia ido, cantando para pessoas ali dentro que conheciam e não conheciam meu trabalho, pedindo licença pra entrar e ser respeitada no meu ofício, dividindo palco com outra grande artista, e Luísa, eu te agradeço demais pela generosidade que você teve comigo desde o princípio, e tudo isso pra dizer, que ontem eu cantei para a minha campeã sem precisar dizer em palavras o que é ela na minha vida, e o que ela tem feito pela história do Brasil.”

publicidade

“Cantei banhada de ouro para uma joia, uma semente, uma sereia, que é o grande amor da minha vida.”, diz Liniker homenageando a amiga.

“Amo vocês, pessoas que me acompanham desde o comecinho, lá quando eu era uma semente de uma “árvore bonita”, como diz Luedji Luna, e sou grata ao universo pelos caminhos que EXÚ generoso, tem soprado ao meu ouvido.”, agradece ela aos fãs.

“Sou #teamlinn desde antes, até o fim e recomeço.” afirma a também atriz, declarando torcida para a sister. “Ontem foi dia de reafirmar sonhos, e ver nas lágrimas de uma irmã, a alegria e coragem de ser quem se é.”, finaliza.

publicidade

Dentro da casa do BBB, Lina relembrou a trajetória com Liniker e os momentos difíceis enfrentados pelas duas.

publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar