BBB 2022: Eli e Natália disparam sobre brother: “pega o prêmio logo e dá pra ele”

Após os vários acontecimentos do programa deste último domingo (3), Natália e Eliezer repercutiram os principais momentos do BBB 2022. Se mostrando já cansado da competição, o designer disse que era melhor já pegar o prêmio e entregar para Arthur Aguiar, acreditando que o ator já é o vencedor da temporada.

Após relembrar os melhores e piores momentos da casa, Eli desabafou: “Queria acreditar em competição, senão, pega o prêmio logo e dá pra ele”. 

BBB 2022
BBB 2022: Eli e Natália disparam sobre brother: “pega o prêmio logo e dá pra ele” (Imagem: Divulgação/Globo)

Natália ainda tentou consolar seu affair dizendo que o público ainda pode surpreender os confinados. “Eu ainda quero acreditar que o público pode nos surpreender”, disse a sister.

Vale lembrar que o brother está participando do paredão falso, que terá o resultado anunciado nesta próxima terça-feira (5). O mais votado deixa a casa e vai para um quarto secreto onde terá vários poderes sob os demais participantes.

Ainda não se sabe quando o escolhido pelo público voltará para a casa novamente. Mas de uma coisa é certa, eles nem sonham que estão participando dessa dinâmica.

Eliezer conversa com Arthur Aguiar

Após a formação do paredão, Eliezer se isolou no Quarto Lollipop e ficou bastante pensativo com o andamento do jogo. Sozinho no quarto, o brother foi surpreendido por Arthur, que quis justificar o seu voto no designer.

“Fica tranquilo. Não tenho raiva… Na sua posição, eu faria a mesma coisa”, afirmou Eli.

Arthur seguiu justificando o seu voto: “Só queria te pedir desculpa porque a gente tinha combinado de trocar uma ideia antes, mas tanto eu quanto você fomos surpreendidos pela dinâmica. Não sabia que ia acontecer dessa forma. Você não era meu voto, nem dos meninos. O PA puxou a pessoa errada e aí… Enfim.”

“As coisas têm que acontecer da maneira que tem que ser. Eu juro para você que é zero rancor… Eu vi que você ficou desconfortável. Mas, se eu estivesse na mesma posição, teria feito a mesma coisa”, afirmou Eliezer.