BBB 2022: Como a Jade Picon ficou famosa e aumentou fortuna da família?

A influencer Jade Picon é considerada a participantes mais rica do BBB 2022! A famosa de 20 anos começou muito cedo uma carreira na internet, antes mesmo das “blogueiras” serem a febre que são hoje.

Hoje, a sister conta com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, uma das plataformas que ela é mais conhecia. Além disso, também tem quase 2 milhões no YouTube e 4 milhões no TikTok.

Além de influencer, Jade Picon é empresária, dona da própria marca e contratada por empresas de grande porte. Ela é dona da Jade Jade, uma grife de roupas com estilo street wear, com altos preços.

Milionária, a famosa ajuda a aumentar a fortuna da família Picon, que também é considerada uma das famílias mais ricas do Brasil.

BBB 2022
BBB 2022: Como a Jade Picon ficou famosa e aumentou fortuna da família? (Imagem: Reprodução/Instagram)

Filha de Monica e Carlos Picon, um empresário de origem francesa dono de uma empresa especializada em mármores e granitos, Jade já tinha uma fortuna antes mesmo de ingressar no mundo da internet.

Vale lembrar que a sister tem seus pais separados. Eles não estão juntos já há mais de 10 anos.

Mas de onde vem ajudando a aumentar a fortuna da família Picon? A influencer começou a trabalhar desde muito nova. Quando ainda era criança, ela trabalhou como modelo infantil, fazendo campanhas para marcas infantis.

Com 8 anos, Jade começou a fica famosa na internet aparecendo em vários vídeos do influencer Léo Picon, seu irmão. Foi ai que ela decolou! Graças ao irmão, passou a ter seus próprios fãs e ai começou a investir na carreira de influenciadora digital.

A grande visibilidade e alcance da jovem acabam atraindo marcas dispostas a pagar caro por uma publicação em suas redes sociais. Com isso, Jade Picon só cresce e aumenta os dígitos da sua conta bancária.

Em suas redes sociais, a famosa costuma mostrar a sua rotina de beleza, cuidados com o corpo e alimentação. Além disso, também ostenta roupas caras, acessórios de luxo e viagens.