BBB 2022: Após nova cirurgia, saiba qual estado de saúde de Rodrigo Mussi

Segundo as informações de Diogo Mussi, seu irmão, Rodrigo Mussi, precisará passar por uma ressonância após uma “alteração das pupilas”. O ex-participante do BBB 2022 está internado no Hospital das Clínicas após sofrer um acidente de carro no último dia 14.

BBB 2022 Rodrigo
Rodrigo Mussi passará por ressonância para dar início a sua extubação. Foto: Gshow.

Diogo informou nos stories do seu Instagram que após a cirurgia bem sucedida para colocar um haste em sua perna, o irmão apresentou a alteração no quadro e passou por uma tomografia.

“Ao voltar da cirurgia na perna, o Rod teve uma alteração das pupilas. Imediatamente, fez uma tomografia, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus! A ressonância ficou para amanhã e, após realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar”, explicou Mussi.

Rodrigo terá que passar pela ressonância para avaliar se as lesões que ele apresenta na coluna também precisarão passar por cirurgia.

“Não se sabe se pegou medula ou não, mas muito provavelmente não. Ele está com os movimentos do corpo, ele está com movimentos não involuntários. Porque ele se coça, ele aperta a sua mão, ele tem força até, ele mexe a perna. Às vezes, ele quer arrancar alguma coisa porque está incomodando. Então, não são movimentos involuntários”, contou Diogo, em entrevista ao “Jornal Nacional”.

Leia também:

O segundo eliminado do BBB 2022 estava em um carro de aplicativo, voltando do Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro se chocou com um caminhão e o passageiro, que não estava usando cinto de segurança, foi arremessado para a frente do veículo, sofrendo múltiplas lesões no corpo.

Kaique Reis, o motorista do carro de aplicativo teria cochilado ao volante no momento do acidente que ocorreu na noite desta quinta-feira (31). “Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse o condutor do veículo em entrevista ao Bom Dia SP.

Kaique ainda afirmou em depoimento à polícia que chegou a pedir ao passageiro que colocasse o cinto, mas sua solicitação não foi atendida. Segundo informações da Polícia, logo após o acidente, o motorista realizou o teste do bafômetro e não foi constatada a ingestão de álcool.