BBB 2021: Sarah Andrade justifica sua derrota no Big Brother Brasil

BBB 2021 acabou, mas continua rendendo muitos assuntos! Em entrevista ao apresentador Marcelo de Carvalho, Sarah Andrade, oitava eliminada do Big Brother Brasil 21, contou o motivo pelo qual acredita não ter ganho o reality show.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ela disse que não venceu o programa por não ser “caricata”, uma pessoa com quem o público se identifica.

“Para ser bem sincera, não achava mesmo que eu fosse ganhar. Fiquei até surpresa quando saí e vi que tinha tanta gente que gostava de mim. Me achava muito normal. Não era uma pessoa caricata, que o povo se identifica”, disse durante a gravação do Mega Senha, da RedeTV!

publicidade
BBB 2021: Sarah Andrade justifica sua derrota no Big Brother Brasil (Imagem: Reprodução/Web)

A declaração da ex-sister não foi muito bem recebida pelos fãs da campeã da edição, Juliette Freire.

publicidade

publicidade

Cabe lembrar que, esta semana, Sarah revelou que Juliette ainda não faz parte do grupo dos ex-BBBs no WhatsApp: “Estamos loucos para ela entrar. Não está ainda porque a agenda dela está cheia. O Fiuk, por exemplo, entrou recentemente”, disse a consultora de marketing.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar