‘Barbie’: descubra quanto Margot Robbie e Ryan Gosling faturaram

Para os curiosos de plantão sobre os bastidores do tão esperado filme da Barbie, que será estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, tem mais uma atualização. Em um recente levantamento, a revista Variety fez uma pesquisa sobre os artistas com maior salário no mundo de Hollywood neste ano. A dupla de protagonista do novo filme entra na lista vip.

publicidade
Margot Robbie e Ryan Goslin aparecem caracterizados no set de 'Barbie' (Fotos: Divulgação)
‘Barbie’: descubra quanto Margot Robbie e Ryan Gosling ganharam em filme (Foto: Reprodução)

Segundo o levantamento, cada um faturou US$ 12,5 milhões para interpretar Barbie e Ken, os protagonistas do filme. Quem levou o primeiro lugar foi o ator Tom Cruise, no valor US$ 100 milhões com o filme “Top Gun: Maverick” (2022).

publicidade

Apesar da estreia acontecer daqui um tempo, o filme “Barbie“, que chega em 2023 aos cinemas, segue dando o que falar. Nos últimos meses, estão aparecendo spoliers da estreia tão esperada. Recentemente, a dupla de protagonistas, Margot Robbie e Ryan Gosling, foi fotografada no set, enquanto gravava cenas do longa, com figurinos de cowboy.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Barbie” conta com grande nomes no elenco. Além das grandes estrelas protagonistas, o  filme dirigido por Greta Gerwig, terá Emma Mackey, Will Ferrell, Simu Liu, Michael Cera, Ncuti Gatwa, Issa Rae e Dua Lipa no elenco.

Em entrevista ao Collider, Margot Robbie, contou um pouco sobre suas expectativas com o lançamento.

“Agora, podemos realmente honrar a base de fãs e também surpreender as pessoas? Se pudermos fazer tudo isso e provocar uma conversa atenciosa, então estamos realmente no caminho certo”, disse.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar