Bárbara Labres exibe barriga trincada com peça fininha

Dj Bárbara Labres (Imagem: Reprodução)

A Dj Bárbara Labres (26) postou uma foto em seu Instagram na última quinta-feira (26), na frente de um espelho com roupa de praia, mostrando o seu famoso “tanquinho” e deixou fãs de diversas orientações sexuais babando por ela.

Essa não é a primeira vez que Bárbara causa ‘burburinho’ nas redes sociais pelo seu ‘corpão’, a musa posta com frequência imagens que evidenciam o seu ótimo condicionamento físico, vale lembrar que ela já foi jogadora de futebol.

Com biquíni nas cores rosa e azul, a ex-namorada de Débora Moura legendou a foto com emojis de coração e com símbolo de fogo. Os fãs não pouparam elogios e, Labres recebeu diversas cantadas. Bissexual assumida, ela é um símbolo sexual lgbtqia+.

Uma internauta comentou: “Eu tenho dúvidas se sou hétero quando vejo as fotos dela! Real!”. Outra foi mais ousada: “eu sei que é mulher mas eu sentava”; um rapaz elogiou de forma intensa: “Que mulher! Pqp”.

Confira a foto da Dj:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @barbaralabres

Nos shows, a Dj sempre lota a ‘casa’, desde sua primeira aparição na rede globo há alguns anos, o público a considera como a Dj mais linda do Brasil. Sempre animada, ela dança, faz coreografia, fica perto do público e esbanja simpatia:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @barbaralabres

Apesar de ser bissexual, Bárbara é vista com mais frequência em relacionamentos com mulheres, o público brinca que ela “só pega mulher gata”, o que pode ser confirmado ao verificar seu histórico de namoros e ficadas: a empresária Bianca Andrade foi uma das primeiras subcelebridades que a web soube do relacionamento.

Em suas redes sociais, Boca Rosa contou que ficou com Bárbara quando ainda morava com sua mãe no Rio de Janeiro, com medo de se assumir, a maquiadora convidou para uma noite ‘caliente’ que acabou até quebrando o sofá de Mônica Andrade.

Bárbara também é conhecida por ter se relacionado com grandes mulheres, tais como: Débora Moura, Luísa Sonza, Gabriela Versiani, Bianca Wejnger, entre outras.