Bárbara Heck mostra corpo em forma em biquíni justo

Bárbara Heck usando biquíni na praia.
Bárbara Heck fez sucesso na praia e exibiu o belo corpo (Foto: AgNews)

Bárbara Heck garantiu a felicidade de todos que passaram por ela durante a tarde desta última quinta-feira (02). A ex-BBB colocou o corpo para jogo e se banhou em uma praia da Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro.

Para a escolha do look, Heck apostou num biquíni justo na cor marrom que contrastou muito bem com seu tom de pele. Na parte de cima, usou um sutiã no mesmo tom com um modelo super moderno e descolado, que deu uma grande evidência em seu belo busto.

Ao perceber a presença do paparazzi, Bárbara sorriu timidamente enquanto caminhava pela areia da praia, mas não fez nenhum contato direto com a câmera. Mas tudo bem, valeu a pena só pela simpatia e toda a beleza que tem a ex-sister da casa mais vigiada do Brasil.

BÁRBARA HECK RECEBE CRÍTICAS NA INTERNET

No começo do mês de Fevereiro deste ano (2023), Bárbara precisou ir até suas redes sociais para se justificar e se defender sobre críticas que vinha recebendo online após mostrar os resultados de uma drenagem que realizou na área do abdômen. 

O público enfurecido acusou Heck de incentivar a magreza excessiva para seus fãs e seguidores e isso não agradou nem um pouco. “Esse assunto rende muito, se eu for como a galera quer que eu seja, ouvir as críticas, aí eu vou querer malhar pra ter coxa, e eu não quero, eu malho pra ficar mais fininha”, disse.

A ex-BBB não se agradou das insinuações que a internet fez sobre ela e foi até sua conta oficial no Instagram para se defender. Ela disse que faz o que acha conivente para com o seu corpo, apenas para se sentir bem consigo mesma. “Eu não estou incentivando a magreza excessiva, eu estou seguindo o que eu gosto pra mim, para o meu corpo, eu me gosto, sou mais feliz no espelho assim, dá para respeitar? Eu já tive 10kg a mais também, eu não era feliz, mas eu não tenho culpa de ser feliz hoje”.

E para finalizar, a modelo disse que é magra naturalmente e não por uso de remédios ou por ter algum transtorno alimentar. “‘Ah mas se você gosta de ser mais magra, você tem transtorno alimentar’ Não! Eu só tenho um gosto diferente do seu para o meu tipo de corpo. Tendo saúde, eu posso escolher a forma estética da minha preferência, obrigada”.