Barbara Evans se pronuncia após colocar babá em função absurda

Bárbara Evans
Barbara Evans se pronuncia após colocar sua babá em função absurda (Foto: Reprodução)

Bárbara Evans, modelo e empresária de 32 anos de idade, decidiu abordar novamente a polêmica que surgiu no último fim de semana. Em um dia de clima quente, Bárbara, atendendo ao desejo de sua filha Ayla, de apenas um ano, tomou a iniciativa de inflar uma piscina infantil e solicitou a ajuda de uma de suas funcionárias para concluir essa tarefa.

No entanto, a ação de encher a piscina despertou a inquietação de alguns internautas, que não hesitaram em expressar seu desconforto ao ver a funcionária de Bárbara utilizando a boca para inflar a estrutura de plástico enquanto permanecia agachada no chão. A situação desencadeou uma série de comentários e críticas, tornando-se rapidamente um tema polêmico nas redes sociais.

Bárbara Evans explicou situação com a babá

Frente à repercussão e aos questionamentos suscitados por esse incidente, Bárbara decidiu utilizar os Stories do Instagram para esclarecer, mais uma vez, a situação e reforçar a relação de “grande amizade, respeito e boa convivência” que possui com as funcionárias de sua residência.

Bárbara esclareceu: “Não existe a possibilidade de encher com a boca. Enchemos a parte maior com o secador. Dentro da piscina, tem alguns bichinhos, e tem que ser com a boca, porque é aquele bico pequeno. Estava eu e o Ronald, que veio passear aqui em casa e estava me ajudando a encher.” Ela procurou detalhar o método que utilizou para encher a piscina, visando dissipar qualquer mal-entendido.

Gravidez de Bárbara

Enquanto a modelo se encontra nos estágios finais de sua gravidez, explicou que não conseguia entrar na piscina para inflar as demais boias, devido ao tamanho de sua barriga. Portanto, ela solicitou a ajuda da funcionária presente, buscando uma solução prática para a situação.

Contrapondo as alegações de que a funcionária estaria sujeita a demissão caso se recusasse a encher as boias, Bárbara enfatizou: “Aqui em casa não funciona dessa forma, não é assim. Aqui em casa, todo mundo senta na mesma mesa para almoçar, aqui em casa, temos sorvetes, picolé, e todo mundo come.” A modelo ressaltou a igualdade e o respeito que prevalecem nas relações dentro de sua residência.

Ela continuou a pontuar: “Aqui em casa, compramos todos os tipos de doces, qualquer coisa, e todo mundo come. A gente vai viajar e traz presente. Aqui em casa, e vou falar de novo, somos uma família.” Bárbara sublinhou seu compromisso com a coexistência harmoniosa e os laços afetivos que unem sua equipe.

Quando questionada sobre se suas funcionárias estariam incluídas em seu testamento, considerando a proximidade e o carinho que nutre por elas, Bárbara negou essa possibilidade, fundamentando que faz muito por elas em vida. No entanto, ela expressou seu desagrado com as perguntas do público, considerando-as absurdas e desnecessárias.

Ela finalizou, enfatizando a situação emocional de uma de suas funcionárias: “No final, a babá da Ayla estava chorando no banheiro, ela viu a forma que falaram dela. Ela não está magoada comigo, mas da forma como falaram dela (…). Mas não quero intriga, não vou ficar mostrando as pessoas que trabalham aqui. Ela está chorando, aos prantos. Não vou mais expor ela.” Bárbara destacou seu compromisso em proteger a privacidade de suas funcionárias e em evitar futuras exposições públicas.