Bárbara Borges revela problema como paquita de Xuxa: “Traumatizada”

Bárbara Borges revelou trauma da época em que trabalhou com Xuxa
Bárbara Borges revelou trauma da época em que trabalhou com Xuxa (Foto: Rogério Pallatta/SBT)

Bárbara Borges revela problema como paquita de Xuxa: “Traumatizada”

A atriz Bárbara Borges abriu o coração e falou a respeito de sua vida pessoal. Vencedora da última edição de A Fazenda, ela contou que demorou para aceitar o relacionamento com Iran Malfitano, que teve início no confinamento. Além disso, a artista também revelou trauma da época em que trabalhou como paquita de Xuxa Meneghel.

Em entrevistada a Danilo Gentili no The Noite, a famosa deu detalhes sobre a relação com Iran. “A gente se encontrava e não tinha aquela coisa de olhar…. O universo conspirou para colocar nós dois na Fazenda…. Aí bastou a gente ficar confinados para fortalecer nossa amizade. Demorei a entender que estava apaixonada. Acho que, na verdade, demorei a aceitar”, afirmou.

Relacionamento com Iran Malfitano

Ao falar do começo do namoro, Bárbara contou uma situação envolvendo o ator Chay Suede, atualmente no ar na novela Travessia. “Já estavam rolando conversinhas. Estava doida para encontrar com o Iran. A gente ficou a noite inteira no sofá de mãos dadas, se abraçando, bem adolescente. Aí o Chay falou: ‘por que vocês não dão um beijo logo?’. Deu seis horas da manhã eu não ia embora”, relatou.

Recordando a época de Paquita, a atriz expôs como era trabalhar com Xuxa e Marlene Mattos. “Todo mundo que trabalhou com a Xuxa e com a Marlene, nessa época, não tem uma pessoa que tenha passado despercebido, ileso, sem uma bronca [da Marlene]. Mas quando tinha que elogiar, ela elogiava, ela reconhecia”. E completa: “a gente se divertia. Eu era feliz e sabia. Ela [Xuxa] é da zoeira”, contou.

Trauma de Bárbara Borges como paquita

Ainda sobre essa época em que era paquita, Bárbara revelou um lado não tão bom. “Fiquei meio que traumatizada, porque era dedinho aqui, dedinho aqui e ‘tia, me leva no banheiro’, ‘tia, quero ir no camarim da Xuxa’, ‘tia, quero minha mãe’. Não é que dá raiva, mas você tem que lidar com aquilo”, detalhou. No entanto, ela disse que gostaria de participar de um show especial reencontrando a apresentadora e paquitas: “seria muito legal. Eu ia amar”.

A ex-A Fazenda também relembrou suas capas para a Playboy. “A questão da nudez traz um assédio que às vezes é uma coisa tão abusiva…. Para mim, o que pegou mesmo, foi uma sensação de que você ‘tem um preço’. Você é contratada para fazer um trabalho, como atriz, só que chega lá a pessoa quer te comprar, acha que pode passar uma noite”, contou.

Além disso, Bárbara Borges afirmou que nunca teve o sonho de participar de um reality e revelou por que entrou em A Fazenda: “naquele momento, eu estava precisando estar em um programa com uma visibilidade grande para eu voltar”. Ela disse ainda que não se considera uma influenciadora. “Sou péssima para rede social. Não tenho talento para isso, não gosto de WhatsApp, de grupos”, garantiu.