Baco Exu do Blues recheia 3º álbum com feats com Gal Costa e Gloria Groove

Final de mês de janeiro movimentado com as novidades que circulam na música brasileira. Um deles foi do cantor Baco Exu do Blues, com seu 3º álbum lançado, intitulado de “Quantas vezes você já foi amado?”, que já está disponível em todas as plataformas musicais.

publicidade

O trabalho teve uma estreia impressionante com mais de 2 milhões de plays em menos de 24 horas no Spotify. Além disso, emplacou teve todas as doze faixas na lista de Top 200 da plataforma.

Baco Exu do Blues
Baco Exu do Blues recheia 3º álbum com feats com Gal Costa e Gloria Groove (Divulgação)
publicidade

“‘Quantas vezes você já foi amado’ é uma pergunta que deixa todo mundo desconfortável. No meu caso, eu fui amado várias vezes, mas fui pouco ensinado a receber esse amor. Isso fez parecer que quase nunca fui amado porque o amor é um ciclo que só se completa quando uma pessoa está te entregando aquilo e você consegue receber e passar de volta de alguma forma. Comigo foi sempre diferente. Eu sentia que as pessoas estavam jogando aquele amor, aquele afeto em mim, mas eu não conseguia sentir 100%. Ficava desconfiado pela trajetória de vida que tenho”, pontua o artista no material de divulgação enviado à imprensa.

publicidade

Em sua nova produção, o baiano mergulha no universo na mão dupla de receber e dar afeto, no lugar de um homem preto, onde questionar é necessário.

O sucessor do álbum  Bluesman (2018), nasce com 12 canções inéditas, dessas com parcerias inéditas com Gloria Groove, Gal Costa e Muse Maya. Além do samples com Vinícius de Moraes na música Imortais e Fatais 2

publicidade

A nova entrega é uma mostra da maturidade musical adquirida no hiato de 3 anos sem álbum. “A estética musical é uma parada única. Remete a todo tempo ao Brasil e a Salvador. É muito música brasileira, mas ao mesmo tempo é muito música eletrônica. No final das contas é música negra, caminha por todos os lugares”, define o cantor.

publicidade

QVVJFA conta com produção de Marcelo Delamare e beats de JLZ, Dactes e Nansy Silvvz, além do selo 999.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Confira o novo álbum de Baco Exu do Blues:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar