Babi Xavier fala sobre participação no Back Off Brasil Celebridades

Babi Xavier
Babi Xavier estreia no Back Off Celebridades (Imagem: Reprodução / Instagram)

O SBT traz o retorno do Bake Off Brasil Celebridades em sua 3ª temporada, que estreia dia 11 de março, às 21:30. A apresentadora e atriz Babi Xavier foi convidada para participar do reality com famosos, e em entrevista ao Mix Me, ela deu mais detalhes sobre sua participação na atração da emissora de Silvio Santos, que é uma coprodução com o Discovery Home & Health.

Ao todo são 16 participantes no programa culinário que vão levar seus conhecimentos sobre a confeitaria. Além de Babi, estarão no elenco as Jornalistas Carla Vilhena e Michelle Barros; o músico Pimpolho; a empresária Helô Pinheiro; as modelos Barbara Fialho, Gianne Albertoni e Natália Deodato; o humorista Rodrigo Capella; as atrizes Dani Gondim e Duda Reis; o ator Velson D’souza; os influencers Camila Loures e Eliezer; o cantor MC Davi; e o vereador Thammy Miranda.

Babi Xavier fala sobre retorno ao SBT

Babi atuou como apresentadora no SBT no Programa Livre, Canta e Dança, Minha Gente, Ilha da Sedução e Gol Show, nos anos 2000. Agora, voltar para a emissora 23 anos depois, teve um “q” de nostalgia. “O SBT pra mim foi um retorno, porque eu apresentei o ‘Programa Livre’ em 2000, e é um retorno. Foi interessante chegar e fazer uma participação afetiva, foi bom”, contou. Em seu vídeo de apresentação, Babi conta que ama desafios e novos aprendizados. Como atriz, artista, narradora, ela desejou a torcida do público. Se tratando de seu doce preferido, ela confessou ser mousse de chocolate com um licor.

Ela ainda contou que se puder conciliar tem vontade de voltar às novelas, e destacou que soube de uma possível volta do Programa Livre no SBT, e torce para que isso aconteça, frisando que a atração tinha suas limitações na época.

Apresentadora fala sobre uso das redes sociais

Embora mantenha as redes sociais sempre alimentadas, Babi Xavier confessou em entrevista ter uma grande dificuldade em lidar com toda essa tecnologia e exposição. Afinal, segundo ela, quando aprendeu a ser artista a época era outra, e explicou que quando mostrava sua vida pessoal, no passado, isso significava que estava sem projeto, então ela ainda tem esse receio em mostrar seu dia a dia.

“Tenho um pouco dessa coisa de: ‘caramba, estou mostrando meu dia aqui a toa? Isso é interessante pra quem?’. É lógico que é interessante pra quem acompanhou meus trabalhos e gosta. Eu entendo isso, mas ainda tenho resistência prque aprendi a esconder. Não esconder por não poder ver, mas era isso… [Antes] você não abria sua casa. Pra eu abrir câmera e mostrar minha casa é complicado”, confessou ela.

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!