Atriz recusa proposta de Luciano Huck duas vezes e expõe motivo

Luciano Huck no comando do Domingão
Luciano Huck no comando do Domingão; atriz recusou dois convites (Foto: Reprodução/TV Globo)

Atriz recusa proposta de Luciano Huck duas vezes e expõe motivo

Luciano Huck é um dos apresentadores mais importantes da Globo, mas mesmo assim teve convite rejeitado por atriz duas vezes. Famosa por participar de várias novelas na emissora carioca, Paula Burlamaqui rejeitou as propostas do Domingão com Huck para participar da Dança dos Famosos. No entanto, as recusas dela têm motivo.

Em entrevista ao TV Fama, Paula contou que atualmente tem contrato por obra com a Globo, ou seja, só tem vínculo com o canal quando está em alguma produção. Ela, inclusive, já tem um novo trabalho, mas não quis entrar em detalhes e explicou a decisão. “Eu não posso falar, sabe por que? Não é nem que eu não possa. Eu poderia, mas eu prefiro não falar até assinar o contrato”, justificou.

Rejeitou convites de Luciano Huck

A atriz revelou ainda que recusou dois convites para participar do quadro de dança do programa de Luciano Huck. “Eu já estava com um trabalho engatado, então as duas vezes que eles me chamaram eu não pude fazer. Eu acho que agora que a gente está mais velha, o desafio triplica né? Eu aceitaria [um novo convite]!”, contou.

Paula Burlamaqui desabafa

Na entrevista, Paula também falou sobre o etarismo em trabalhos na dramaturgia. “Eu sinto é que você vai ficando mais velha e é um funil, entendeu? Eu vejo que tem muito mais papéis pra gente jovem. É muito mais!”, desabafou a artista, que tem 56 anos. No entanto, ela afirmou nunca ter perdido trabalhos por conta da idade, apesar de acreditar que isso ainda deve acontecer.

“Eu estou sentindo o funil se aproximando. Eu acho que já está para chegar [o momento de perder trabalhos pela idade]”, lamentou. A atriz, no entanto, disse esperar que essa realidade mude. “Quando vai chegando nos 50, 60 o negócio começa a afunilar. Eu espero que não! Eu espero que cada vez mais esse negócio acabe e que pessoas com 80, 70, 60, possam ter papel maravilhosos. Essa coisa da idade está dentro da cabeça da gente”, finalizou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!