Atriz detona Arthur Aguiar: ‘Tive a má sorte de trabalhar com ele’

Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV, a atriz Maria Zilda Bethlem fez duras críticas ao vencedor do BBB 2022 Arthur Aguiar

publicidade

A atriz, que está longe da televisão desde “Êta Mundo Bom!“, novela que foi ao ar em 2016 na Globo, revelou que o novo milionário não costumava prestar atenção nas orientações do diretor.

“Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Quando o diretor dizia: ‘Gravando’, eles chegavam em mim e diziam ‘Zildinha, falo o quê? Fico aonde?’. Pronto, um deles ganhou o Big Brother”, disparou ela.

publicidade
Arthur Aguiar
Atriz detona Arthur Aguiar: ‘Tive a má sorte de trabalhar com ele’ (Imagem: Reprodução)

Mesmo sem citar o nome de Arthur Aguiar, todo mundo já entendeu de quem ela estava falando.

Maria Zilda também falou sobre a escalação de Jade Picon para a próxima novela das nove da Globo, “Travessia“, escrita por Glória Perez.

publicidade

“Olha, eu não estou sabendo dessa história atual de DRT. O que acontecia é que algumas que realmente não eram atores, eram amigos. Faz amizade, diretor indica e acaba com a carteirinha de ator. Eu não tenho nada contra, nem a favor”, disse ela.

Ela ainda continuou: “Sou contra você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator ou não tem o talento para isso, só quer aparecer. Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, tem talento, e vai para um set trabalhar sem ter estudado, sem saber seu texto, sem prestar atenção nos ensaios”, completou.

publicidade

A atriz tem uma longo currículo de novelas. Ela acumula papéis de destaque em tramas icônicas como “Top Model” (Globo, 1989) e “Por Amor” (Globo, 1997).

Além disso, Zildinha também já participou de várias séries como “Magnfíca 70” (HBO, 2018) e “Pico da Neblina” (HBO, 2019), que estão entre seus trabalhos mais recentes.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar