Atriz de “Sam & Cat”, Jennette McCurdy revela ciúmes de Ariana Grande em série; entenda

Nesta semana, a ex-atriz Jennette McCurdy, de 30 anos, lançou sua biografia intitulada “I’m Glad My Mom Died”. Ela ficou conhecida por co-protagonizar a série infantil “iCarly” (2007), onde interpretou a rebelde Sam Puckett. A personagem fez um grande sucesso, o que lhe rendeu a continuação junto com Ariana Grande em “Sam & Cat” (2013). Anteriormente, a intérprete de “Thank U, Next”, havia interpretado a meiga e ruiva Cat Valentine, em “Brilhante Victória” (2010) – série em que McCurdy fez participação com sua principal personagem.

No livro “Estou Feliz que Minha Mãe Morreu, tradução para o português, Jennette relata os abusos sofridos na indústria do entretenimento e na vida privada, sendo a principal causado pela sua mãe, Debra Mccurdy, falecida em 2013. Na biografia, a ex-atriz mirim conta um episódio envolvendo a cantora pop durante os trabalhos de “Sam & Cat”.

A relação tóxica envolta em muito controle, manipulação e narcisismo que mantinha com a mãe. O lançamento da obra ocorreu na última terça-feira (9) e atualmente, aparece ocupando o Top 3 na categoria biografia da Amazon Best Sellers.

Capa do livro
Capa do livro de Jennette McCurdy (Reprodução/Instagram)

Além do título polêmico, a imagem da capa mostra Jennette sorrindo e segurando uma urna funerária rosa. A mãe da estrela queria ter sido atriz quando criança e tentava projetar o seu próprio sonho na filha. A estrela começou a trabalhar cedo, aos 6 anos de idade.

Ela tentou desistir da profissão ainda jovem, mas a mãe não a deixou. No livro, a famosa conta mais detalhes sobre a relação das duas. Jennette anunciou a aposentadoria da atuação em 2021.

As relação de Jennette McCurdy com Ariana Grande

Ela e Ariana Grande foram protagonistas da série “Sam & Cat”, mas Jennette diz que recebia um tratamento diferente da cantora por parte do canal Nickelodeon. Segundo trecho do livro antecipado pelo jornal “The New York Times”, ela diz que sempre foi boicotada pelo canal de televisão infantil.

Enquanto a cantora era livre para poder fazer outros projetos, Jennette McCurdy conta que chegou no limite, quando viu Ariana Grande chegar ao estúdio animada, contando que tinha passado a noite brincando de charadas com o ator Tom Hanks.

Em entrevistas para divulgar o “I’m Glad My Mom Died”, ela ainda acusou o canal Nickelodeon de ter oferecido US$ 300 mil para não falar sobre os bastidores de “iCarly” e “Sam & Cat”. A ex-atriz possui uma boa relação com Ariana Grande atualmente.