Atriz Caro Marafiga relembra perrengue no início da carreira: ‘Dinheiro apertado’

A vida realmente não é fácil! Mesmo com quase um milhão de seguidores nas redes sociais, a atriz e influencer Caro Marafiga, da série “Velhas Amigas“, do Prime Vídeo, disse ter sofrido bastante na vida financeira, com o início da carreira, 

Em cartaz com a peça “A Triptika Noite”, no Teatro Commune, em São Paulo, a artista também está prestes a estrear na produção da HBO Max, “No mundo de Luna“.

Nascida no Rio Grande do Sul, Caro se mudou para Bahia e depois, ao perceber o desejo da carreira artística, optou por viver em São Paulo, período que enfrentou diversas dificuldades financeiras.

Atriz e influencer Caro Marafiga revela início difícil na carreira (Foto: Divulgação)
Atriz e influencer Caro Marafiga revela início difícil na carreira (Foto: Divulgação)

O maior problema sempre foi o dinheiro apertado. Mesmo com bolsa na faculdade, tinha que economizar bastante. Nunca passei apertos, mas comer fora, pedir delivery, ir em balada, sair todo fim de semana, comprar coisas, isso são luxos até hoje. É tudo contado na régua. Já pensei em desistir, mas apesar de tudo, tenho muita ajuda e apoio da minha família”, disse ela.

Sempre sonhadora, ela chegou a trabalhar como recepcionista, promotora de eventos e assistência de direção.

 “Trabalhava dando bom dia e boa noite, distribuindo panfletos, brindes e instruindo as pessoas. Nada glamouroso (risos).”

Já quando o assunto envolve a nova produção da HBO Max, prevista para estrear no próximo semestre, Caro Marafiga revela detalhes da personagem.

“É uma experiência incrível voltar ao audiovisual profissional depois de dois anos de pandemia. Em ‘No Mundo da Luna’, minha personagem se chama Anna e é uma jovem atriz. Foi uma pequena participação, mas muito legal e estou ansiosa para a estreia”, afirmou.

Há dois anos, a artista decidiu investir na produção de conteúdos nas redes sociais. Ela conta que costuma ser mais solta e ‘livre’ nos stories do Instagram do que nos Reels.

Meu conteúdo dos Reels é baseado numa persona, mais séria, mais doce, para passar as mensagens dos poemas. Comecei a escrevê-los com 15 anos, falando sobre namorinho que acabou e amizades desfeitas (risos). Nos stories eu já me solto mais, sou eu mesma. E, graças a Deus, as pessoas gostaram e me trouxeram até aqui”, aponta.

Se inspirando nos pais, que são publicitários, ela também comentou sobre suas inspirações no mundo da arte.

Sou fã da Fernanda Montenegro, ela é minha diva mesmo! Admiro muito também o trabalho da Fernanda Torres, Marjorie Estiano, Andrea Beltrão. Lá fora, me identifico com o estilo de atuação da Emma Stone”, revelou.