Ator faz desabafo contra Rede Globo: ‘zero espaço’

Armando Babaioff
Ator faz desabafo contra Rede Globo: ‘zero espaço’. Foto: Reprodução/ Instagram

Ator faz desabafo contra Rede Globo: ‘zero espaço’

Neste sábado (29) o ator Armando Babaioff fez um desabafo intenso contra a Rede Globo após não ganhar espaço na emissora. Por meio do Twitter, o ator expôs que a afiliada da emissora em Minas Gerais não colocou a divulgação de sua peça em meio a programação do jornal do fim de semana, costumeiro meio de divulgação de atrações culturais pela cidade.

O ator, que banca todos os custos da peça ‘Tom na Fazenda’, de própria autoria, já que não possui patrocínio, criticou a questão cultural não ser tratada como popular.

Confira o desabafo de Armando Babaioff, autor e intérprete de Tom na Fazenda

A peça, que está em cartaz no Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte, capital mineira, teve “zero espaço” na programação, de acordo com Armando. “Obrigado Globo Minas em especial ao MGTV por ter dado ZERO ESPAÇO de divulgação da passagem de Tom na Fazenda por Belo Horizonte.” disse em postagem logo na manhã deste sábado. 

“Considerar que teatro não é uma pauta popular, pois foi esse o motivo alegado, me assusta muito. Seguimos em cartaz, sem patrocínio. Bom dia.” finalizou o desabafo.

Internautas endossam critica do artista e apoiam apresentação

A apresentação que fica em cartaz na capital mineira até amanhã (30) teve apoio dos internautas que endossaram a revolta do autor. Em resposta ao tweet viral de Armando usuários da rede que assistiram a peça elogiaram a atuação em apoio.

“Babaioff, parabéns pela peça! A atuação de vocês ontem em BH estava espetacular! Se pudesse, assistiria mil outras vezes. E contra o boicote, vamos divulgar”, escreveu um seguidor  O roteirista Felipe Cabral a criticou a falta de espaço assim como o ator de novelas da emissora como Segundo Sol, e recebeu como resposta do próprio ator: “dura realidade”.

Ainda em apoio a Babaioff e o grupo que se apresenta com ele, outros usuários demonstraram vontade de comparecer e questionaram onde era possível adquirir ingressos, bem como questionaram a data na cidade. Após a passagem em Minas a peça desembarca em São Paulo, entre 05 de Maio e 25 de Junho.