Ator de ‘Carrossel’ posta foto com marido e celebra 25 anos de relacionamento

O ator Gustavo Wabner, que interpretou o professor René na novela “Carrossel“, do SBT, usou o seu perfil no Instagram nesta terça-feira (23) para celebrar os 25 anos de união com o marido, o diretor de teatro Sérgio Módena.

Gustavo Wabner e Sérgio Módena celebram 25 anos de relacionamento (Fotos: Reprodução/Instagram)
Gustavo Wabner e Sérgio Módena celebram 25 anos de relacionamento (Fotos: Reprodução/Instagram)

Na registro compartilhado na rede social, o ator se declarou para seu amor.

“Há exatos 25 anos um beijo dado em uma área de serviço (um lugar improvável e nada romântico) selou e deu início ao nosso namoro. De lá para cá muita, muita coisa aconteceu. Comemoramos, rimos e choramos juntos inúmeras vezes. Nos tornamos parceiros na vida e na arte. Temos os mesmos sonhos e somos feitos da mesma matéria. Amo começar o dia ao teu lado, ir juntos para o trabalho, encontrar os amigos, viajar, fazer festas, e principalmente rir contigo”, escreveu.

Gustavo completou o texto agradecendo o amado pelos anos juntos. E como a gente se diverte juntos! Estes 25 anos têm sido uma viagem para luz e para o amor. Você sabe da minha gratidão! Te amo para sempre!”.

Confira o registro compartilhado pelo ator para celebrar as bodas de prata do casal:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gustavo Wabner (@gustavowabner)

E claro que seu marido, Sérgio Modena, respondeu expressando todo seu amor. “25 anos juntos. E para sempre ao seu lado. Obrigado por tantas alegrias. Aprendi tanto e ainda aprendo. Juntos a vida nos parece melhor. Há um sentido nas pequenas coisas e nos momentos mais passageiros. Tenho orgulho de nossa trajetória, de nossas conquistas, do nosso amor. Tenho orgulho de você. Te amo. E lembrando que nossa história só está no início“, escreveu.

Preconceito e resistência

Infelizmente o preconceito ainda percorre nossa sociedade. Em uma entrevista ao site Gay Blog, o ator declarou seu medo. “Nunca tive medo de perder trabalho, mas já tive medo de perder a vida. E olha que eu sou um ‘gay branco, padrão de classe média’. O preconceito existe, isso é evidente”, lamentou.

Gustavo ainda contou alguns episódios que já passou. “Uma vez enviaram uma foto minha acompanhado em uma boate gay para o departamento de elenco da emissora em que eu trabalhava. Era algo do tipo ‘como ele vai interpretar o galã se é gay?’. Dei risada e segui tocando meu trabalho”.