Atitude de esposa de André Valadão surpreende evangélicos

 

atitude-de-esposa-de-andre-valadao-surpreende-evangelicos
Cassi Valadão, esposa do pastor André Valadão, causa reações diversas ao compartilhar momento inusitado ao lado de estátua durante viagem à França. (Foto: Reprodução/Internet)

Cassiane Valadão, mais conhecida como Cassi, esposa do pastor André Valadão, causou um rebuliço entre seus seguidores nesta quarta-feira (25), ao postar uma foto surpreendente no Stories do Instagram. A imagem mostra a pastora ao lado de uma estátua de um homem nu, gesto que provocou uma enxurrada de comentários nas redes sociais.

Posando ao lado da escultura, Cassi faz uma pose e aponta para o órgão genital da figura, o que, sem dúvida, captou a atenção de muitos. A expressão sorridente da religiosa, parecendo fazer piada com o tamanho do “pênis” da estátua, intensificou as reações. Esperava-se que tal postagem causasse algum tipo de reação, e de fato, não demorou muito para que as críticas começassem a surgir.

Cassi

Cassi, esposa de André Valadão, que é líder global da Igreja da Lagoinha, e também uma figura de grande influência feminina na denominação, foi duramente criticada pela ousadia da publicação. No turbilhão de comentários online, muitos classificaram a atitude dela como “bizarra” e “fora de contexto”.

A ocasião acontece enquanto André Valadão e Cassi estão na França, celebrando seus 22 anos de casamento, momento em que desfrutam das belezas de Bordeaux, hospedados em um resort de luxo. Cassi, aproveitando a viagem, dedicou uma homenagem ao marido, compartilhando fotos do álbum de casamento e expressando sua felicidade e gratidão por esses anos juntos.

Compartilhando

22 anos me fazendo feliz, me amando acima de tudo depois de Jesus, realizando meus sonhos e me fazendo a mulher mais feliz do mundo. Parabéns meu amor, parabéns pra gente que chegou até aqui e só está começando. Sim, esse ano começou uma nova fase e a mais importante das nossas vidas”, disse ela em um trecho da mensagem.

André Valadão, por sua vez, não ficou de fora e também fez questão de comemorar a data especial, compartilhando sua alegria e amor pela esposa em uma publicação emocionante em seu perfil. “Temos mais tempo de vida juntos do que o tempo que vivemos separados. Hoje 22 anos de casados. Impossível pensar na vida sem você. Te amo”, escreveu ele.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!