Astrologia: Confira o ranking dos signos mais fiéis do zodíaco

Homem abraçado com uma mulher e paquerando outra.
Descubra quais os signos do zodíaco menos fiéis (Foto: Reprodução/Freepik)

Astrologia: Confira o ranking dos signos mais fiéis do zodíaco

Ao buscar um relacionamento, muitas pessoas procuram por uma relação duradoura, que a pessoa a respeite e que ambos tenham uma bela e calma vida a dois. Nas amizades, sempre se busca ter um ombro amigo que jamais conte seus segredos para ninguém. Uma das maiores frustrações é lidar com uma traição, independente de onde ela venha. Por isso, fizemos um ranking de fidelidade dos signos do zodíaco.

1º – Virgem:

As pessoas que nasceram sob a regência do Sol em Virgem tendem a ser muito decididas. Elas não dão nenhum passo sem que estejam 100% seguras do que querem e analisam todas as perspectivas possíveis antes de entrarem em uma relação, seja romântica ou de amizade. Então pode ficar despreocupado que você estará livre de possíveis decepções com um virginiano.

2º – Touro:

Pessoas de Touro adoram uma baladinha e muita paquera, no entanto, sempre que estão em um relacionamento se dedicam totalmente apenas para a pessoa que está ao seu lado. Por serem pessoas um pouco desconfiadas, só entram em um relacionamento ao sentirem que estão prontos para o comprometimento e que a outra pessoa está na mesma vibe.

3º – Aquário:

São pessoas extremamente leais e verdadeiras, então cumprirão com os acordos previamente feitos e quando estes não vierem a convir mais com o que eles estão sentindo irão falar para o parceiro antes de fazer qualquer coisa. Desde que não se sintam presos, pois o que Aquário mais presa é liberdade, estarão tranquilos dentro de um relacionamento.

4º – Gêmeos:

Apesar de levar uma má fama, pessoas do signo de Gêmeos tendem a resolver todo e qualquer incômodo, por menor que seja, na base de um diálogo aberto e muito sincero. Ainda que valorize bastante a sua independência, se comprometer com alguém mexe diretamente com o senso de cuidado e decepcionar alguém que ele goste é como se fosse meter o dedinho na quina do móvel.

5º – Capricórnio:

Aqui já começamos a entrar na transição de signos que podem ser um pouco mais suscetíveis a infidelidade. Por mais que pessoas de Capricórnio sejam extremamente cautelosas e um pouco mais sérias, demoram bastante a assumir um relacionamento sério devido a falta de capacidade de ficar com uma só pessoa. Quando assumem, tem um prazo de uns cinco meses para que o namoro pegue no tranco.

6º – Leão:

Quando o Leonino se sente valorizado e admirado, pode ter certeza que ele vai estar do seu lado para o que der e vier. No entanto, no seu primeiro sinal de vacilo na adoração constante ao seu ego, Leão irá sorrateiramente buscar uma pessoa que seja devota de tudo o que ele fizer para que seu ego seja constantemente alimentado.

7º – Peixes:

Você está surpreso de ver um dos signos mais românticos do zodíaco nesta posição? Pois é. Pessoas do signo de Peixes adoram estar em um relacionamento, mais do que qualquer um dos demais signos. Porém, caso sintam que sua carência não está sendo suprida, irá procurar outros braços para terem acalento. Se arrependerá amargamente, mas na primeira oportunidade fará a mesma coisa.

8º – Câncer:

Apesar de também ser um dos signos mais românticos e sensíveis do zodíaco, as pessoas de Câncer tem também uma carta na manga que pode acabar magoando muito as pessoas com quem elas estão se relacionando. Amam um romance, mas são extremamente sonsos a ponto de buscar amor nos braços de várias pessoas e mentir para cada uma delas ao mesmo tempo.

9º – Escorpião:

O escorpiano, no geral, é um signo muito tranquilo. No entanto, é preciso que seu companheiro acompanhe o seu ritmo, especialmente na cama, para garantir que continuarão com um relacionamento em paz. Mas é só as coisas esfriarem um pouco que Escorpião corre pela busca de alguém que consiga lidar com a potência de seu veneno.

10º – Áries:

Os intensos e aventureiros arianos prezam pela permanência do encanto dentro do relacionamento. Mas é só uma pequena faísca se apagar que tudo pode acabar desandando, fazendo com que a traição seja uma opção para que o relacionamento não acabe e as coisas não sofram mudanças muito bruscas de forma repentina.

11º – Sagitário:

É bem incomum ver uma pessoa de Sagitário em um relacionamento, especialmente se ele for monogâmico. Sagitarianos tem um espírito extremamente livre e a ideia de se prenderem a uma só pessoa acaba sufocando o seu desejo de voar e conhecer pessoas novas. Para manter um relacionamento sem nenhuma traição, o mais indicado é que seja uma relação aberta ou que convidem pessoas para ménage ou troca de casais para manter o senso de novidade.

12º – Libra:

As pessoas de Libra são uma das que mais prezam por sua liberdade e menos fazem questão de estar em um relacionamento. Na verdade, um dos maiores hobbies deste signo é criar vários afetos e manter todos eles na geladeira caso acabe mudando de ideia. É quase impossível ver um libriano em um relacionamento sério e, quando isso acontece, quase sempre tem uma pulada de cerca.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!