Astrologia: como cada signo reage ao tomar um fora

Galáxia e símbolo de coração com x
Descubra como os signos se comportam ao tomar um fora (Foto: Reprodução/Freepik)

Astrologia: como cada signo reage ao tomar um fora

Tomar atitude pode ser muito difícil para algumas pessoas por medo dele, o tão temido fora. Mas é algo que faz parte da vida, não é mesmo? Com o intuito de te preparar para você já saber como aquela pessoa irá reagir ao seu “não”, separamos uma lista de como cada um dos signos do zodíaco reage a tomar um fora daqueles.

 

Áries:

É muito comum que as pessoas tenham a visão de que pessoas que nasceram sob a regência do signo de Áries seja alguém frio e sem coração, o que é uma grande mentira. Ao se deparar com uma situação de não interesse, o ariano irá agir normalmente durante aquele momento e, logo após, irá se morder de tantas questões até entender o que pode ter levado a pessoa a recusá-la.

 

Touro:

Se prepare, pois ao dar um fora em uma pessoa do signo de Touro você irá ouvir muitas lamentações e terá que estar pronto para lidar com uma grande chuva de teimosia e “por que você está fazendo isso?”. O sentimento de que estão sendo deixado de lado irá tomar conta e você, certamente, estará em uma saia justa para lidar com a cena.

 

Gêmeos:

É bem comum que as pessoas de Gêmeos lidem “bem” com a rejeição, no entanto é preciso ficar bem atento pois pode haver uma grande manipulação para que você ache que é ela que está te dispensando e não o contrário. A pessoa deste signo irá rir, dizer que está tudo bem e que essas coisas acontecem, isso tudo para que ela não saia por baixo.

 

Câncer:

É mais que sabido que Câncer é um dos signos mais calmos e sensíveis do zodíaco, não é mesmo? Então é de se esperar que a reação a um fora deste signo seja um sorriso amarelo, distância imediata e muitas lágrimas. Tenha a plena certeza de que o canceriano irá passar dias e dias tentando entender o motivo do ‘não’ e, no fim, vai atribuir a culpa a si mesmo por motivos totalmente irreais.

 

Leão:

É muito difícil uma pessoa do signo de Leão chegar até alguém, pois na cabeça dele ele é bom demais para ir atrás de qualquer pessoa. No entanto, quando ele nota que alguém vale a pena, acaba indo até ela e leva um “não”, fica tentando entender o que há de errado com a pessoa por não querer alguém tão maravilhoso como ele. A pancada no ego vai fazer com que o leonino fique bastante pensativo.

 

Virgem:

Sendo o mais metódico dentre todos os signos do zodíaco, nenhum passo vindo de alguém de Virgem será por impulso. Então, se chegou ao ponto de a outra pessoa dizer que não quer estar com o virginiano, ele irá compreender e seguirá sua vida tranquilo pois isso já passou pela sua cabeça e esteve dentro do seu planejamento mental.

 

Libra:

É bem comum que pessoas do signo de Libra ajam com uma grande normalidade ao tomarem um fora de alguém, mas não se engane: isso pode ser uma tática para que ele continue ganhando pontos com a pessoa para que, no fim, ele consiga dar uns beijos nela após ganhar ela no papo. É bem difícil que no frigir dos ovos o libriano fique sem o que ele quer.

 

Escorpião:

Sendo um dos signos mais safadinhos do zodíaco, Escorpião consegue lidar com um fora de uma forma que todos já esperam: partindo para o próximo. É muito comum as pessoas acharem que escorpianos não sofrem por amor, no entanto isso não é uma verdade. Cada pessoa sofre de uma maneira específica e a forma de sofrer de alguém deste signo é continuar vivendo a sua vida.

 

Sagitário:

Os nativos do signo de Sagitário lidam muito bem com a rejeição, especialmente se for em um ambiente com muitas pessoas, como uma balada, por exemplo. Eles são muito confiantes sobre si mesmos e certamente não vão deixar que um simples não acabe com a sua noite. Na verdade, se você for a pessoa que deu um fora e tiver com alguém do lado, ele poderá até dizer “e seu amigo, não quer não?”.

 

Capricórnio:

Pessoas do signo de Capricórnio tendem a ser muito firmes no que querem, em especial quando se trata de desejos e vontades. No entanto, ao se deparar com uma situação onde pode ser rejeitado, ele automaticamente dará um passo para trás e vai agir com frieza e certamente irá jogar algumas pitadas de veneno para sair por cima.

 

Aquário:

Quando se depara com uma situação de rejeição, a pessoa do signo de Aquário irá ouvir tudo o que a pessoa tem a dizer, desde que seja um simples e breve ‘não’ ou uma grande explicação. Não irá sofrer muito, pois está muito segura de si e saberá exatamente o que vai querer daquele momento em diante.

 

Peixes:

Para que aconteça um momento de rejeição é preciso que uma pessoa vá até a outra, o que não vai ser o caso de Peixes. Justamente por temer tanto a rejeição, é quase impossível que o pisciano tome a frente da situação e vá pedir um mísero beijo a alguém. No entanto, quando este momento chega, ele lida tranquilamente com a situação e busca consolo no colo de outras pessoas.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!