Astro de “Jackass” é preso após agredir namorada com chutes

Bam Magera
Bam Magera é preso após ser acusado de agredir mulher (Foto: Reprodução)

Bam Magera, uma das estrelas de “Jackass”, retornou aos noticiários, mas não de forma positiva. A personalidade de TV foi presa por violência doméstica, informou o TMZ, nesta quinta-feira (09.03).

De acordo com o boletim de ocorrência, o skatista e dublê foi preso na semana passada, depois que os policiais do Departamento do Xerife do Condado de San Diego foram chamados a uma casa em Escondido, na Califórnia.

No local, a vítima, uma mulher, disse aos oficiais que Margera a chutou. Ele foi preso e detido no Centro de Detenção de Vista sob a acusação de lesão corporal em um atual ou ex-cônjuge, coabitante, namorado ou pai ou mãe.

Segundo o departamento, a personalidade pagou fiança de 50 mil dólares, um dia após ter sido preso e libertado da custódia. Um porta-voz do procurador distrital disse ao TMZ que “nenhuma acusação será apresentada no caso por seu escritório, pois eles apenas apresentam acusações quando acreditam que podem prová-las além de qualquer dúvida razoável.”

No entanto, eles afirmaram que a acusação pode ser feita em outro lugar. Uma fonte informou à publicação que a suposta vítima não é a ex-esposa de Margera, Nikki Boyd, mas sim sua atual namorada.

Finalização do divórcio

Boyd pediu a separação legal de Margera no mês passado, mas os dois não estão mais juntos desde 2021. A ex-esposa quer a custódia legal e física do filho de cinco anos, Phoenix, além de pensão alimentícia e cobertura de honorários advocatícios.

Nikki Margera se sentiu obrigada a pedir a separação legal de seu marido, Bam Margera, devido ao abuso contínuo de drogas e álcool, comportamento errático e devido à sua falha em fornecer apoio para ela e seu filho”, disse o advogado David Glass, em uma declaração compartilhada com o TMZ.

Segundo o profissional, Nikki desistiu depois de fazer de tudo para tentar ajudar Bam a ficar sóbrio e preservar a família.  “Nós amamos Bam, tanto como marido quanto como pai”, disse em uma entrevista concedida em 2022. O casal estava casado desde 2013 e Bam luta há anos com abusos de drogas.