As Branquelas: Confira o antes e depois do elenco do filme

As Branquelas
O filme As Branquelas segue sendo um dos mais amados pelos brasileiros (Foto: Reprodução/Instagram)

As Branquelas: Confira o antes e depois do elenco do filme

As Branquelas é um grande ícone no Brasil. Lançado em 2004, e sendo um grande sucesso até os dias de hoje, o filme conta a história de dois irmãos que impedem uma prisão importante de acontecer e, por isso, ficam incumbidos de realizarem a escolta de duas socialites loiras a um evento. No entanto, as irmãs se revoltam e decidem não ir, fazendo com que Marcus e Kevin, dois homens negros, se passem pelas irmãs Wilson.

Confira como está o elenco do filme hoje em dia:

Marlon Wayans:

As Branquelas
Marlon Wayans (Foto: Reprodução/Instagram)

A vida como ator começou cedo para Marlon Wayans. Em 1991 fez sua primeira aparição na tv na série “The Best of Robert Townsend & His Partners in Crime”. De 1995 a 1999 estrelou a série “The Wayans Bros”, com seu irmão Shawn Wayans, com quem também participou em “As Branquelas” e em outros filmes, como “O Pequenino”. Em 2004 foram escalados para o primeiro filme citado e a carreira só cresceu.

Apesar de ter participado de outros longas, Marlon vem dando prioridade na sua carreira como comediante, em especial na apresentação de shows de stand-up comedy, e também enquanto produtor e roteirista. Recentemente comemorou a marca de seis milhões de seguidores e agradeceu a todos os seus fãs espalhados pelo mundo.

Shawn Wayans:

Shawn Wayans, As Branquelas
Shawn Wayans (Foto: Reprodução/Instagram)

Shawn também começou a carreira enquanto artista muito cedo e junto com seu irmão, Marlon Wayans. É o nono filho de dez e sempre esteve envolvido no mundo da comédia, atuação e artes em uma perspectiva geral. É conhecido mundialmente por atuar junto a Marlon em filmes e séries. E, além de ator, Shawn também é roteirista, produtor, comediante e DJ.

Apesar de não ser muito ativo em suas redes sociais, o rapaz segue seus trabalhos como comediante e também organiza alguns eventos ligados ao mundo da comédia e música. Após uma longa pausa na carreira, em 2014 anunciou que estaria voltando aos palcos na turnê de stand-up comedy ao lado dos irmãos e, desde então, segue se apresentando.

Terry Crews:

Terry Crews, As Branquelas
Terry Crews (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator protagonizou a icônica cena da cadeira de rodas e ficou lembrado como aquele que adorava uma mulher branca. Além do papel como Latrell Spencer, Terry Crews ficou muito conhecido, especialmente no Brasil, após protagonizar a série “Todo Mundo Odeia o Chris”, onde viveu o personagem Julius, o pai pão duro de Chris.

Antes de se jogar no mundo dos filmes, Terry foi jogador profissional de futebol americano na NFL. Além de ator, ele é roteirista, dublador, apresentador, dançarino e ilustrador. Recentemente estrelou a prestigiada série policial “Brooklyn Nine-Nine” vivendo o personagem Tenente Terry, viciado em iogurte, academia e pai de duas meninas gêmeas.

Anne Dudek:

Ashley Dudek, As Branquelas
Ashley Dudek (Foto: Reprodução/Instagram)

Anne Dudek começou sua carreira como atriz em teatros e estrelou em vários especiais na Broadway, famosa avenida dos Estados Unidos que reúne inúmeros musicais em seus teatros. Em 2003 fez uma participação especial na famosa série “Friends”, onde interpretou a traída Precious e participou de inúmeras outras séries televisivas. A personagem Tiffany Wilson em “As Branquelas” também foi um dos marcos em sua carreira.

Após as eleições presidenciais, Anne ficou ausente de sua conta no Instagram e não faz mais nenhum post desde o dia 2 de dezembro de 2022 e desde o fim de 2021 não faz nenhuma postagem em seu Twitter.

Ashley Welkos:

Maitland Ward, As Branquelas
Maitland Ward (Foto: Reprodução/Instagram)

Ashley Welkos viveu a personagem Brittany Wilson em “As Branquelas”, mas era conhecida anteriormente pela personagem Jessica Forrester na série “The Bold and The Beautiful”, que foi ao ar entre 1994 e 1996, e como Rachel McGuire na série “Boy Meets World”, que foi ao ar de 1998 até 2000. Em 2019 abandonou a carreira de atriz regular e foi para a indústria de filmes adultos.

Atualmente tendo um grande destaque como estrela pornô é conhecida como Maitland Ward e já tem mais de 15 filmes estrelados por ela. Casada com o agente imobiliário Terry Baxter desde 2006, o esposo foi quem deu a ideia e todo o suporte para que sua companheira entrasse para a indústria. Recentemente Maitland escreveu um livro chamado “Como o pornô me livrou de Hollywood”, disponível em várias plataformas para compra.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!