ARTMS: Moodhaus divulga fotos teaser e anima Orbits

Membras do Loona, ou ARTMS.
ARTMS vem animando os fãs de Loona (Foto: Reprodução/Instagram)

ARTMS: Moodhaus divulga fotos teaser e anima Orbits

Desde o último domingo (09) o Instagram oficial de ARTMS vem atualizando os fãs com fotos teaser das ex-membras do grupo sul-coreano LOONA. Como informado anteriormente, ARTMS seguirá, por enquanto, com Choerry, JinSoul, Kim Lip e HeeJin, que foram as únicas que conseguiram se livrar do contrato com a empresa BlockBerry Creative. 

Nesta quarta-feira (12) o ciclo de divulgação das fotos teaser foi encerrado com a primeira integrante anunciada em 2016 do grupo LOONA, HeeJin, fazendo com que os fãs entrem em estado de alerta pois alguma nova música ou anúncio pode ser feito muito em breve. O frenesi nas redes sociais é visível e o mundo do k-pop está muito animado com o retorno das meninas.

 

ARTMS: A nova promessa do k-pop?

A manhã do último dia do mês de março (31) foi intensa para os Orbits, fãs do LOONA. Foi feito um anúncio através das redes sociais que um novo grupo estaria nascendo com HeeJin, Kim Lip, JinSoul e Choerry, as ex-integrantes do LOONA que conseguiram se livrar do contrato com a empresa de k-pop.

No anúncio, foi dito que “ARTMS não é o nome de um novo grupo. É uma história sobre as incríveis estratégias e planos das meninas para chegar à lua”, que reforça a continuação da história que as 12 integrantes contam desde o debut da primeira membra em 2016. De acordo com as contas oficiais, as integrantes darão início a nova jornada e dão a entender que, em breve, as demais estarão se juntando a elas.

Disband do LOONA pode estar próximo

Após o anúncio da expulsão de Chuu, uma das membras mais populares do girlgroup de k-pop LOONA, o grupo vem passando por momentos muito delicados. Composto, originalmente, por 12 integrantes, LOONA foi um dos maiores nomes da nova geração do k-pop e conseguiu uma grande notoriedade mundial. No entanto, o grupo vem cambaleando e ameaçando acabar há algum tempo.

Com este fato, as outras integrantes se revoltaram contra a empresa BlockBerry Creative e entraram com um processo para quebra de contrato. Porém, infelizmente, apenas quatro delas conseguiram vencer o processo na justiça. As demais continuam trabalhando para a empresa e realizando as atividades enquanto grupo.