Arthur Aguiar volta para casa após vencer BBB 22 e garante: ‘Me sinto livre’

Uma semana após sair vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar volta para a sua casa. Ao lado da esposa Maíra Cardi e da filha de 3 anos, Sophia, o ator disse em entrevista à revista Caras o que tirou de tudo o que viveu durante os 100 dias de confinamento no reality.

publicidade
Arthur Aguiar
De volta a sua casa, ao lado da esposa e da filha, Arthur Aguiar passa a limpo a experiência no BBB 22. Foto: Rogério Pallatta/CARAS.

“Sempre falei que é muito mais que um programa de entretenimento [o BBB]. É uma grande oportunidade de dar um mergulho para dentro de si próprio e de as pessoas te conhecerem como você é. Foi uma experiência muito transformadora. Me sinto livre!”, afirma o campeão.

publicidade

Arthur contou que os últimos dias na casa do BBB foram os mais difíceis: “Saí muito mal da casa e hoje já não me sinto assim. Lá foi muito difícil! Teve um momento que não me reconhecia mais. No finalzinho, estava triste, sem vida, com semblante envelhecido… Sorte que faltavam dois dias para acabar!”.

No programa, o ex-Malhação teve uma trajetória considerada como uma redenção. De cancelado, após as polêmicas envolvendo as traições à esposa, a campeão do reality show mais importante do país: o artista diz que seu olhar sobre a vida mudou após a experiência.

publicidade

“[…]Fico feliz de ter conseguido mostrar um outro lado meu para o Brasil, de terem me acolhido, de eu ter conseguido reconquistar a minha vida! O que posso dizer para quem passa por algum tipo de história assim é:olhe para você. Minha filha me deu forças para me levantar. Depois foi minha esposa. E daí pensei em mim. É preciso se reconhecer antes de qualquer coisa. Era um processo pelo qual eu precisava passar. Meu olhar sobre a vida mudou. Eu faria tudo de novo.”, afirma.

O ator ainda falou sobre a importância do apoio de Maíra do lado de fora da casa do reality, mobilizando os fãs para garantir sua permanência no jogo: “Essa vitória não é só minha. Tenho que dividir com Maíra porque ela jogou junto comigo”. Ele ainda garante que não fez nenhum estudo antes de entrar no confinamento.

“Todo mundo acha que fizemos um estudo, uma preparação, mas não teve! Não dá para manter um personagem em 100 dias. Entrei com minhas qualidades, meus defeitos… Quem eu sou é quem fui lá! Porque não se sabe o que vamos encontrar lá dentro. Sabemos das dinâmicas, mas não o que vamos encontrar nas outras pessoas nem em você mesmo!”, declara.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar