Arthur Aguiar se revolta com a TV Globo e revela decepção

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar se revolta com a TV Globo e revela decepção (Foto: Reprodução)

O ex-BBB22, Arthur Aguiar, recentemente revelou algumas de suas frustrações em relação à sua carreira após sua participação no reality show. Em uma entrevista no programa “Otalab” de Otaviano Costa, o músico expressou surpresa e incerteza em relação à sua falta de oportunidades na Rede Globo após a vitória no programa.

Arthur, que espera um bebê com Jhenny Santucci, compartilhou sua perplexidade com a falta de convites para novos projetos na emissora após sua saída do BBB:

Ficaria um pouco arrogante da minha parte afirmar se eles perderam ou não. Mas, o que eu posso dizer disso é que, até hoje, eu não consigo entender de fato o que aconteceu. Por quê? Fiquei 7 anos na casa. Não fui eu que bati na porta e pedi para fazer o Big Brother. Eles me convidaram.”

Ele também destacou sua trajetória e suas realizações antes de sua participação no BBB, incluindo sua vitória no programa:

Eu fui o primeiro camarote a ser campeão. Eu fui o primeiro homem em 8 anos a ganhar o reality show. Não fez sentido nenhum. Antes do programa, eu tinha mais entrada na casa, fiz várias coisas. Fiz protagonista (Duca de ‘Malhação’), todos os anos de Criança Esperança sempre estive lá, mesmo quando não tinha contrato. Depois do programa, que para mim foi o auge, já que ganhei o programa de maior audiência e investimento. Nada aconteceu.”

Arthur Aguiar relembrou sua conexão com a emissora

O galã ressaltou a conexão que tinha com a emissora antes de sua participação no BBB e como ele estava ativamente envolvido em projetos anteriores:

Se eu fosse um artista que não tivesse conexão com a casa, não tivesse feito nada e não fosse chamado, tudo bem. Mas existe uma trajetória. Antes de entrar no programa, fiz produtos especiais na casa, como ‘Malhação: Sonhos’. A minha foi a única a ser reprisada duas vezes, por conta da pandemia, não conseguiram uma nova, houve uma votação e a minha foi escolhida. Ai acabou em janeiro, fiz o BBB, ganhei com a maior votação da final do programa.”

Foi excluído

Após conquistar a vitória no BBB22, Arthur esperava que sua carreira decolasse na emissora, mas, até o momento, ele se viu fora dos holofotes e com poucas oportunidades de trabalho na Globo. A situação o deixou intrigado e ele compartilhou sua confusão em relação ao que aconteceu.

Ele também ressaltou suas realizações anteriores à participação no programa, incluindo sua vitória como o primeiro homem a ganhar o BBB em oito anos, além de suas contribuições para a casa como protagonista em “Malhação” e sua presença constante no Criança Esperança.

Confira:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!