Arthur Aguiar abre o jogo sobre rejeição após vencer o BBB 2022

Depois de vencer o BBB 2022 com mais de 68% dos votos, Arthur Aguiar enfrenta o desprezo de diversos ex-colegas do próprio confinamento. Em entrevista ao Fantástico, ao lado da esposa Maíra Cardi, o ator se pronunciou sobre não ser bem visto pela maioria deles.

publicidade

Na visão do artista, que relembrou o Dia 101 ao lado dos ex-participantes, o que foi falado por Jessilane foi uma imensa falta de respeito. Direta e reta, a ex-BBB apontou para Tadeu Schmidt que ele não foi merecedor de receber o prêmio milionário do reality.

Arthur conversou com o Fantástico ao lado da esposa Maíra Cardi (Foto: Reprodução)
publicidade

“Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”, disse ele em conversa ao programa da TV Globo.

Atenta aos acontecimentos, Maíra fez questão de dizer que o companheiro sempre teve problemas com rejeição, e quando se sente menosprezado, geralmente se afasta e fica totalmente sozinho.

“O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo”, falou ela.

publicidade

Abandono

Dando sequência ao assunto, Arthur Aguiar destacou os sentimentos com a reprovação dos colegas com a sua vitória. Além disso, ele relembrou problemas familiares.

publicidade

“É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada. A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba… E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso“, pontuou ele, que revelou ter entrado cancelado no reality.

“Eu não era um participante normal, entrando no jogo zerado. Eu entrei muito no negativo, já entrei cancelado. Eu li uma coisa que me encorajou; a menina escreveu assim: ‘eu estou torcendo muito para o Arthur entrar, porque eu quero que o Brasil conheça o cara por quem eu me apaixonei e eu quero poder voltar a gostar dele sem sentir vergonha'”, argumentou.

Vale destacar que, o artista chegou até a grande final do reality ao lado de Douglas Silva e do atleta Paulo André, que ficou em segundo lugar na disputa pelo voto do público.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar