Ariadna Arantes é processada por apresentador famoso após comentário

Ariadna Arantes (Reprodução/Instagram)
Ariadna Arantes (Reprodução/Instagram)

O caldo entornou para a ex-BBB Ariadna Arantes. Ela está sendo processada por Ratinho após dizer em um comentário nas redes sociais que o apresentador trai a esposa, Solange Martinez Massa. A influenciadora usou o Twitter para se pronunciar sobre o assunto e explicar o que está acontecendo.

“Pois é gente. Saiu hoje em alguns meios de comunicação. Sim eu tô sendo processada pelo Ratinho. Por um comentário que fiz em um impulso que tive pra defender a @Anitta de um comentário que ele fez ofendendo ela. Ano passado. A corda sempre arrebenta pro lado mais fraco”.

A influenciadora afirma que a única coisa que pode fazer no momento é ficar quieta e aguardar para ver no que resultará o processo. Ela ainda pontua que é impressionante que Ratinho já tenha ofendido tantas pessoas em rede nacional, mas um comentário dela em meio a vários o fez a processar.

“Já vi ele ofender pessoas em rede nacional, já vi ofender a Pabllo, o Thammy, fazer crítica a beijos gays em novela, recentemente se envolveu em polêmica com a linguagem neutra. Mas meu comentário no meio de tantos outros milhares no Instagram foi selecionado pra ser processado. Porque será, né? Logo o da Ariadna”, desabafou ela, sugerindo que o apresentador esteja sendo transfóbico.

 

Ariadna Arantes recebe apoio

A ex-BBB agradeceu seus advogados e recebeu apoio de internautas na rede social. “Eu acho irônico que o próprio Ratinho já apoiou totalitarismo e higienismo, comete homofobia trocentas vezes, mas nunca foi indiciado nem pelo Ministério Público”, “Já falou um monte de besteira em rede nacional e agora quer processar alguém. Parece piada”, “Mulher, pega algum vídeo dele sendo homofóbico e processa igual”, apontaram usuários da plataforma.

Muitos fãs de Anitta comentaram na publicação apoiando e marcando o QG da cantora, para que a artista consiga ver e ajudar com algum respaldo à Ariadna durante o processo judicial. Além disso, a influenciadora compartilhou uma notícia de que o Ministério Público Federal está processando o apresentador por falas misóginas e discriminatórias. Para isso, ela comentou: “É aquele ditado, né? Pimenta no brioco dos outros é refresco“.