Arena Carnaval 2022: Bloco com Dilsinho e Menos é Mais estará na festa

A Arena Carnaval 2022 acaba de divulgar mais uma atração, que vai animar o terceiro dia do evento: o Bloco Leva Meu Coração. A atração faz a festa dia 19 de fevereiro de 2022, no Memorial da América Latina na cidade de São Paulo.

publicidade

O Leva Meu Coração conta com a participação de dois grandes nomes da nova geração do pagode, o cantor Dilsinho e a banda Menos é Mais. Uma combinação quase perfeita para os amantes do gênero musical. Os ingressos para a apresentação do bloco no Arena Carnaval 2022 já estão à venda.

Bloco Leva Meu Coração na Arena Carnaval 2022
Bloco Leva Meu Coração, que reúne Dilsinho e Menos É Mais, é atração da Arena Carnaval 2022 (Foto: Divulgação)
publicidade

A Arena Carnaval acontece em 6 finais de semana, tendo início no dia 15 de janeiro, reúne nomes consagrados e novos talentos da música nacional. Em 2022, o evento acontece pela primeira vez no Memorial da América Latina e com ingressos vendidos antecipadamente.

As duas primeiras datas do evento também já têm as atrações confirmadas. A estreia acontece no dia 15 será com o Bloco do Gilsons, e os ingressos estão já estão à venda. Depois, dia 29 de janeiro, quem faz a festa é o cantor Léo Santana com o Baile da Santinha – e os ingressos também já estão sendo vendidos.

publicidade

Além das atrações já confirmadas, a Arena Carnaval trará outros nomes da música brasileira, palco 360º e novos formatos, espaço gourmet, áreas instagramáveis, estrutura de segurança, onde os foliões poderão curtir a festa com mais conforto.

De acordo com a Agência InHaus, criadora e organizadora da Arena Carnaval SP, a expectativa é de que o novo formato, com mais dias de folia e ingressos vendidos antecipadamente, permita que o público curta a folia democrática do carnaval paulista com mais comodidade, estrutura e acesso à bares e alimentação de qualidade.

Ao longo de sua trajetória a Arena Carnaval recebeu mais de 115 mil pessoas. Cerca de 4.000 pessoas trabalham direta e indiretamente na produção de várias frentes do evento, somados aos profissionais ligados à música, entre cantores, músicos, roadies e bailarinos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Atendendo às medidas de segurança estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo, a Arena Carnaval contará com todos os protocolos em vigor na data de sua realização.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Marcelo Argôlo

Marcelo Argôlo é jornalista e pesquisador musical. Autor do livro Pop Negro SSA: cenas musicais, cultura pop e negritude, atua no mercado de comunicação e jornalismo musical desde 2012. Nesse período, teve passagens por redações, agências e assessorias. Atualmente se dedica ao Mix Me e a projetos de produção de conteúdo sobre música pop e negritude.

Veja mais ›
Fechar