Após vídeo viralizar, Gracyanne Barbosa se manifesta sobre briga em camarote

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: reprodução/Instagram)

Após viralizar um vídeo em que o cantor Belo estava no meio de um desentendimento em um dos camarotes na Sapucaí, Gracyanne Barbosa se manifestou através do stories do Instagram sobre a polêmica, nesta quarta-feira (22).

Segundo informações de colunistas, Belo teria sido expulso do camarote depois de se envolver na confusão. Curiosos, os internautas queriam saber se era verdade e questionaram a musa fitness em uma caixinha de perguntas. Gracyanne negou a expulsão.

“Não houve expulsão! Apenas um desentendimento e já foi resolvido. POR FAVOR, parem de acreditar em tudo o que leem!”, pediu Gracyanne, negando os boatos.

Gracy seguiu brava com as notícias: “Tem gente que aumenta os fatos e passa adiante uma situação/momento, sem nem ao menos estar presente e saber o que aconteceu”. “ASSUNTO ENCERRADO”, disparou.

Já Belo, preferiu o silêncio após se envolver na confusão e não se manifestou sobre o assunto. Os fãs acataram o pedido de Gracyanne Barbosa e encerram os questionamentos sobre carnaval.

Gracyanne barbosa briga camarote
(Foto: reprodução/Instagram)

Falta de motivação para treinar

Conhecida nas redes sociais por ter um corpo extremamente musculoso e com 0% de gordura corporal. Gracyanne Barbosa chocou ao fazer uma revelação e dizer que não se sente motivada para treinar todos os dias, especialmente quando não está vendo resultados.

“Gente, não tenho essa motivação toda, não. Tem vários dias que tenho zero motivação. Eu falo: ‘ cara, pra quê? Estou indo e não estou tendo resultado’ ou ‘não estou tendo o resultado que desejo’. A gente pensa várias merdas”, admitiu ela, que deixou os internautas perplexos.

Porém, para manter o corpo, além de fazer uma dieta extremamente regrada, levando marmitas fit para todos os lugares, Gracyanne ressaltou a importância de manter a disciplina todos os dias e seguir com o treino, mesmo quando não está motivado ou não vendo resultados.

“A gente não vai ter motivação todos os dias. O que depende da gente, que a gente vai ter todo dia é a disciplina, foco, além do objetivo. Não só para treinar, mas para comprar casa, abrir um negócio, viajar, comprar algo. Vai atrás. Se dedica, estuda, trabalha para aquilo que você vai conseguir. E resiliência”, acrescentou.