Após traição, Scheila Carvalho abre o jogo sobre casamento

Tony Salles e Scheila Carvalho (Imagem: Reprodução)

Nesta semana, Scheila Carvalho abriu o coração em uma entrevista ao Portal Gshow e contou como está o seu relacionamento com o marido Tony Salles, vocalista do Grupo Parangolé.

Depois de um cenário caótico no casamento, com traições e exposição pública, a dançarina contou sobre como está sendo a chegada da fase adolescente da filha do casal, Giulia de 12 anos.

Início do relacionamento

No ano de 1997, Scheila ficou nacionalmente conhecida como a “Nova morena do Tchan”, após substituir Débora Brasil no concurso do Grupo de Axé. Na época, segundo o vocalista do É o Tchan, Compadre Washington, os dois viveram um romance de quatro anos.

Tony conheceu Scheila na Banda Raghatoni, na qual ela era dançarina e ele vocalista. O casal começou a namorar em 2022 e em 2005, a morena deixou o grupo “É o Tchan”. No ano de 2007, o casal oficializou a relação em uma cerimônia em um resort na praia de Itapuã, em Salvador.

Em 2008 o casal passou por uma triste perda: a bailarina deu à luz ao pequeno Brian. O bebê nasceu prematuro, com o intestino fora do abdômen, mesmo passando por duas cirurgias, a criança desenvolveu insuficiência renal e veio à óbito.

Scheila até chegou a comemorar o primeiro mês de Brian com uma festa no Hospital, momento em que mal imaginava o fim do seu sonho da maternidade. Posteriormente, em junho de 2010, a dançarina deu à luz a filha Giulia.

A traição

A traição de Tony Salles veio à público quando Scheila Carvalho ainda estava confinada no Reality “A Fazenda”. A primeira vez que a musa falou sobre o assunto, foi em uma entrevista concedida ao “Domingo Espetacular”, da TV Record.

Em um primeiro momento, Scheila confessou que foi informada sobre o ‘burburinho’ por sua assessoria, depois disso, ela visualizou fotos divulgadas da traição, em que Tony está ao lado da empresária Kamyla Simioni.

Durante a entrevista, a dançarina confirmou que antes mesmo de entrar no Reality, o esposo já tinha contado em uma entrevista cedida à Record, que a traição ocorreu antes da esposa se tornar peoa no programa:

“Esse fato aconteceu antes de eu entrar na “Fazenda”. Aproveitaram o momento em que eu estava lá dentro para colocar isso à tona”, afirmou. “Já perdoei o Tony faz tempo”.

O marido da dançarina já havia falado sobre a traição enquanto a mulher estava confinada e disse que se arrependia do que fez:

“Pela pessoa que eu me envolvi e por minha mulher estar lá dentro. Ela estar passando por isso é como se estivesse acontecendo nas costas dela. Eu não sei como ela vai reagir. Só tem duas pessoas pra eu pedir perdão: a primeira eu já pedi que foi Deus, e já pedi, e a outra eu estou esperando sair lá dentro pra pedir”, afirmou o cantor.

Na época, a musa fitness afirmou que não sabia da exposição da traição para todo o Brasil:

“Eu já tinha conversado com meu marido porque é um assunto que não cabe à mídia saber. Era entre mim e ele. Eu nunca expus a minha vida pessoal, tanto é que já passamos por vários problemas, várias dificuldades”.

Coincidentemente, Scheila foi questionada sobre traição em uma atividade do Reality “A Fazenda”. Ela afirmou que no jogo disse que já soube de traições e que pagou com a mesma moeda, todavia, atualmente ela não pensa da mesma forma:

“Deus é tão maravilhoso que ele já estava encaminhando as coisas por eu não estar do lado de fora, estava sem poder me defender e defender o meu marido. Essa pergunta foi justamente para mim. E eu fui super sincera”, confessou Scheila. “É difícil você estar lá e não saber o que está acontecendo aqui fora. Todo dia eu pedia a Deus que protegesse minha família. Eu falava ‘Deus, que seja a Tua vontade’ e ele me tirou de lá de dentro”.

Relacionamento depois das traições e a convivência com a filha

“A geração dela não se compara com a da minha época de adolescente. Sou marinheira de primeira viagem e crio uma adolescente numa época totalmente diferente da minha”, disse a morena, destacando os aprendizados que está adquirindo.

“Todo dia aprendo um pouquinho. Mas o mais importante é eu ser amiga da minha filha, estar aberta ao diálogo e ela confiar em mim, para tudo o que precisar. Isso é o mais importante”, explicou a eterna loira do Tchan.

Neste Carnaval, ela está curtindo a folia ao lado de Tony Salles, que está cumprindo com a agenda lotada neste período, mas asseverou que isso não é motivo para que ela perca o foco na boa forma e mantenha o ‘corpão’.

“Só aumento um pouco a ingestão de carboidrato porque, como sempre marco presença dançando, preciso de um aporte calórico maior”, concluiu a bailarina.