Após show de Gusttavo Lima, gramado do Mineirão assusta Atlético-MG, veja fotos

Após show de Gusttavo Lima no Mineirão, Atlético-MG se assusta com condições do gramado. Foto: Reprodução/ Twitter
Após show de Gusttavo Lima no Mineirão, Atlético-MG se assusta com condições do gramado. Foto: Reprodução/ Twitter

Após show de Gusttavo Lima, gramado do Mineirão assusta Atlético-MG, veja fotos

Neste último sábado (01), Atlético-MG x América-MG se enfrentaram pelo primeiro jogo das finais do Campeonato Mineiro de 2023. A patida aconteceu no Independência, e o jogo de volta será no Mineirão, durante o próximo final de semana, mas os diretores do Galo estão preocupados com o estado do gramado após um grande evento que teve por lá.

Ainda neste domingo (02), o cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresentou no Gigante da Pampulha. Horas depois da apresentação, toda a estrutura para o evento foi desmontada, e surgiram na web imagens do estado do gramado do estádio, assustando os torcedores.

Em 2023, a Minas Arena, responsável pela administração do estádio, mudou radicalmente a sua política e está adotando cada vez mais a parceria com eventos musicais. Semanas atrás, o Skank também se apresentou no Gigante da Pampulha e levou dezenas de milhares de pessoas para acompanharem a despedida do grupo musical.

Após show de Gusttavo Lima, gramado do Mineirão viraliza na web

Neste domingo (02), o embaixador Gusttavo Lima se apresentou no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Para milhares de pessoas, o cantor fez mais um show memorável. No entanto, o gramado do Gigante da Pampulha já apresentou alguns problemas para a agenda de jogos que terá pela frente ao longo das próximas semanas. Confira as fotos:

Nesta quinta-feira (06), o Atlético-MG estreia na fase de grupos da Libertadores contra o Alianza Lima, do Peru. Além disso, 3 dias depois, no domingo, o Galo entra novamente no gramado do estádio para disputar a final do Campeonato Mineiro, contra o América.

Mineirão vai se tornar palco de shows?

Com a construação do seu próprio estádio, o Atlético-MG está cada vez mais distante de um bom relacionamento com a Minas Arena, administradora do Mineirão. O Cruzeiro, tampouco. Aliás, o time celeste já anunciou que não irá disputar as suas partidas de 2023 no estádio que fica localizado na zona norte da capital mineira.

Diante de um grande impasse com os dois clubes, a Minas Arena está cada vez mais apta a aceitar eventos e festivais musicais nas suas dependências. Até o ano passado, durante a temporada regular do futebol brasileiro, os eventos ficavam restritos devido ao calendário de Galo e Cruzeiro.